24/11/2021

O BRASIL SERÁ IMPACTADO! Vidente Cigano resolveu confessar tudo ao vivo.

Vidente Cigano Iago do Oriente próximo de mais um acerto na carreira, dessa vez é sobre as eleições no Chile.

A América do Sul está próximo a ter um presidente como Bolsonaro. No segundo turno das eleições presidenciais marcadas para 19 de dezembro, o Chile terá uma disputa com a extrema direita Jose Antonio Castel e o esquerdista Gabriel Boric. Pelo menos é o que aponta a contagem do país, que tem 71,45% das urnas, mostrando 28,30% para Kast e 25,07% para Boric. 

Portanto, esta será a primeira vez que os partidos tradicionais de centro-esquerda e centro-direita deixam de passar no primeiro turno desde o retorno da democracia em 1990. 

O candidato favorito do povo tem uma agenda bem diferente, o que obrigará os chilenos em dezembro no governo de extrema esquerda desde Salvador Allende (1970-1973) ou desde Augusto Pinochet (1973). -1990) O governo de direita desde a ditadura fez um escolha. Boric é um congressista de 35 anos e ex-líder estudantil. 

Ele se afirma ambientalista, feminista e regionalista. A função se expandiu para se assemelhar ao modelo de bem-estar europeu.


A disputa parece que será acirrada, tendo em vista o quão próximos ambos os candidatos ficaram próximos em número de votos. O economista liberal Franco Parisi morava nos Estados Unidos e nem foi ao Chile para participar da eleição, mas ainda assim foi a surpresa do dia. 

Pelas últimas estatísticas, obteve 13,31% dos votos. Portanto, Parisi empurrou o ex-ministro no poder e Sebastian Sechel para o quarto lugar, e o candidato de centro-esquerda, a democrata-cristã Jasna Provost, para o quinto. 

O enfraquecimento dos protestos violentos durante o governo de Sebastián Piñera exacerbou o caos global da pandemia Covid-19 e dos escândalos recentes envolvendo a venda de empresas offshore com o sobrenome do presidente. 

Com isso, seu candidato, o nome de centro-direita Sebastian Sechel, derreteu após receber 12% dos votos nesta semana e chegou a 7% dos votos. Esta pesquisa realizada pelo Instituto Cadem é o último estudo antes da eleição, pois este país latino proíbe a divulgação de qualquer resultado de pesquisa 15 dias antes do voto popular.



Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre está eleição.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.