22/11/2021

MISERICÓRDIA BRASIL! Morte de Marília esconde algo grande Vidente Cigano fala nas cartas.

Após quase 1 mês, o desastre que matou Marília Mendonça continua um mistério. Na tarde desta sexta-feira, 5, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e outras quatro pessoas morreram após a queda de um pequeno avião perto de uma cachoeira na Serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A Companhia Energética de Minas Gerais confirmou que a aeronave bimotora atingiu o cabo da torre de distribuição de energia da empresa em Caratinga antes de cair. 

Lamentamos profundamente confirmar que faleceram a cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio e consultor Abicieli Silveira Dias Filho (piloto e co-piloto da aeronave) e manteremos seus nomes neste momento. 

O avião decolou de Goiânia para Karadinga, onde Maria se apresentará esta noite ", disse a equipe da cantora. Ela é considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, protagonista do gênero. A transformação da mulher e até a imposição da mulher neste estilo é dominado quase exclusivamente por homens desde 2016, o chamado "feminejo".


Mas o que poderia ser o real motivo para estarem voando tão baixo, bem existe várias explicações lógicas, não queremos entrar nesse mérito, o que assusta é que a cantora já vinha sentindo sua morte. 

As investigações sobre a queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga estão em andamento. Segundo a polícia mineira, a investigação da área do acidente foi concluída na tarde deste sábado (6), e as próximas etapas incluem ouvir depoimentos de testemunhas sobre o momento anterior à queda. 

Nesta segunda-feira (8), uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes de Aviação (Cenipa) e uma empresa privada de reboque encontraram dificuldades para descarregar dois motores do avião. Um deles foi encontrado em uma floresta densa. 

O outro estava submerso na cachoeira. Poucos meses antes do acidente, outros pilotos haviam relatado à agência de aviação regional que os fios dificultariam o pouso no aeroporto de Caratinga. Esses relatórios são chamados de Notams (notificações de aviação), que exibem dados de risco e alertam outros pilotos que viajam para a área sobre os perigos de operar na área.

Assista a seguir toda a verdade desse mistério, o cigano não esconde o que pode ter acontecido.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.