26/11/2021

REVELADO DATA DO METEORO! VIDENTE CIGANO IAGO CANSOU DE ESCONDER.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala novamente sobre meteoro que cairá na terra, ele revela sonho com água e coisas terríveis.

Que a maioria das pessoas não ligam para os presságios isso sabemos, no entanto o que Cigano Iago nos conta mostra que a mente das pessoas está num nível tão grande de hipnose que nem depois das previsões acontecerem eles dão atenção. 

Um evento de impacto é a colisão de um enorme meteorito, asteroide, cometa ou outro corpo celeste com a Terra ou outros planetas. 

Uma vez que o conhecimento do impacto real é comprovado cientificamente, os eventos de impacto têm sido usados ​​como enredo e pano de fundo da ficção científica. Objetos pequenos frequentemente colidem com a terra. Existe uma relação inversa entre o tamanho do objeto e a frequência do impacto. 

Um asteroide com diâmetro de 1 km atinge a Terra em média a cada 500.000 anos. Colisões em grande escala - com cinco quilômetros de objetos - ocorrem uma vez a cada dezenas de milhões de anos. 

O último impacto conhecido de um objeto com um diâmetro de 10 quilômetros ou mais foi o evento de extinção do Cretáceo-Terciário cerca de 65 milhões de anos atrás. 

O asteroide com um diâmetro de 5-10 metros atinge a atmosfera da Terra cerca de uma vez por ano, e sua energia é tão grande quanto a do menino da bomba atômica de Hiroshima, cerca de 15 quilotons.


No sonho Iago diz que mesmo depois da enchente, as pessoas ignoravam o acontecido, dessa forma fica difícil trabalhar pelo bem do povo. Estradas inundadas, casas inundadas e tráfego intenso fazem parte do dia a dia dos belenenses. 

Todos esses problemas são causados ​​por inundações e inundações que afetam periodicamente as cidades. As inundações ocorrem quando os corpos d'água, como rios ou canais, transbordam. Já as enchentes são o acúmulo instantâneo de água na superfície, que pode ocorrer em áreas urbanizadas. 

Como muitas cidades amazônicas cercadas por rios, Belém faz fronteira com o Rio Guama e a Baía de Guajara. De acordo com dados de pesquisa do Museu Emilio Gordi, a altitude média de Belém é cerca de 10 metros acima do nível do mar.


No entanto, as enchentes não são causadas apenas pelas marés altas. A falta de medidas preventivas na infraestrutura urbana levou a inundações, e as inundações continuam a ter um impacto negativo nas cidades e nas populações. As zonas de inundação são formadas pelo acúmulo instantâneo de água em áreas urbanas ou rurais.

Cigano Iago fez sua parte, o aviso está no vídeo a seguir. Seus sonhos nunca falham, é de suma importância ouvir como foi esse sonho.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.