05/11/2021

VIDENTE CIGANO ARREPIA COM PROFECIA SOBRE O PAPA | ALGO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER

Vidente Cigano Iago do Oriente toca num assunto polêmico e faz previsão surpreendente.

Uma das coisas que mesmo se pode fazer é criticar a igreja católica e seus modos, no entanto temos visto isso acontecer com muita frequência e o papa se desviando de antigos dogmas, tradições e caminhos. 

Existem muitas razões pelas quais a cultura se tornou um problema fundamental no mundo contemporâneo. Mas não há dúvida de que a Segunda Guerra Mundial foi um marco importante nesse processo. Isso porque o nazismo, especialmente sua eficácia em ganhar apoio popular, causou um grande trauma na consciência dos europeus. 

Quando Adorno perguntou como um continente que havia alcançado o auge da civilização e elegância cultural poderia atingir esse horror da morte planejada e planejada, ele expressou claramente este sentimento: como a própria civilização pode abrigar a barbárie. 

Essa questão tem inspirado grande parte da consciência europeia a se atribuir à autoexpressão que se coloca no topo da civilização - a civilização mais complexa do mundo - diante da capacidade de planejar um amplo paradoxo do genocídio. Nesse contexto, fica claro por que a produção de consciência é levantada novamente como uma questão teórica e política.


Tal tema tem ganhado notoriedade pois o Papa nas suas decisões tem saído do caminho cristão, em assuntos como o aborto em não se posicionar contra de forma aberta, isso levou um grupo a acusar o Santo Papa numa das acusações mais graves para o cargo. 

Um grupo de padres e teólogos escreveu uma carta aberta à Conferência dos Bispos Católicos, acusando o Papa Francisco de ser "heresia", que é uma das acusações mais graves que podem ser feitas contra o clero. 

Em uma carta aberta criticando o Papa, 19 signatários afirmaram que a Conferência dos Bispos Católicos deve investigar os "crimes ortodoxos" de Francisco e instou outros padres a criticarem Francisco publicamente. Este é outro sinal de insatisfação com a insatisfação dos tradicionalistas católicos com as declarações do papa sobre questões como sexo e atuais apoiadores do papa. 

Os signatários disseram que o motivo da "heresia" é que o papa tomaria uma posição que, em sua opinião, violaria os mandamentos da Igreja em diferentes questões: o acusador alegou que Francisco não se opunha fortemente ao aborto, e que o O Vaticano estava aberto a homossexuais e pessoas divorciadas. Sinais de atitude.

Assista a seguir a previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente, e tire suas conclusões.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.