30/11/2021

PACTO COM O DIABO! SERGIO MORO PODE QUEBRAR A CARA AFIRMA VIDENTE CIGANO.

Uma aliança improvável pode está ter se concretizado e pode já ter acabado.

Hoje podemos dizer que o ex ministro de Bolsonaro, Sérgio Moro está desesperado. Tanto que a aliança com João Dória já pode ter lhe rendido uma facada nas costas. 

O ex-ministro Sergio Moro trocou mensagens com o governador de São Paulo, João Doria, na noite passada, para parabenizá-lo pela vitória na eliminatória do PSDB. Durante a conversa, as duas partes discutiram a situação em 2022. Gosto do Sergio Moreau. 

E nós somos amigos. Doria disse à CNN que é importante estarmos unidos nesta Frente Social-democrata Livre do Brasil. A reunião deve ser realizada após o retorno de Doria de uma viagem aos Estados Unidos.


João Doria disse à CNN que é possível formar uma aliança com Moro em 2022. Em sua primeira entrevista após vencer a candidatura do PSDB à presidência, Doria disse que fez contato com outros candidatos e defendeu o diálogo. 


Na primeira entrevista após a conquista da presidência do PSDB em 2022, o governador paulista João Doria disse neste domingo à CNN que acredita estar aliado ao ex-procurador-geral Sergio Moro. É possível. 


O que acontece é que fontes ligadas a Doria já falam em um boicote ao ex juíz. Fazendo dele apenas um fantoche, o colocando apenas na disputa de  deputado ou Senador. Tudo ainda é especulação, o que se sabe é dessa ligação e o que conversaram. 

Isso é possível. Minha relação com Sergio Morro é muito boa. Eu o respeito. Não há porque não manter relacionamento com pessoas que ajudam o Brasil, e manter relacionamento com pessoas que contribuíram para o Lava Jato, como a excelente senadora Simone Te Bette e a senadora Postura e equilíbrio de Rodrigo Pacheco, disse o governador.

Doria mencionou que entrou em contato com alguns candidatos e começou a formular um plano conjunto para as eleições do próximo ano. Ele disse que o diálogo deve continuar nas próximas semanas.


Devemos nos unir para desenvolver projetos para os brasileiros. Não vi as condições do projeto do PSDB, mas um projeto no Brasil. Disse que devemos ser humildes, capazes, um bom diálogo e um conselho claro e objetivo. 

Após a eliminatória, Doria afirmou que o PSDB estava fortalecido, não dividido, e manifestou a esperança de que o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, que se juntou a ele na eliminatória do partido, integrasse a sigla do time de campanha Abreviatura time de campanha.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o governador de São Paulo e as perspectivas para o futuro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.