01/12/2021

DESTINO SELADO! Jair Bolsonaro avança para reeleição, Vidente Cigano prevê futuro do Presidente.

Destino de Bolsonaro foi selado, com a filiação ao PL o atual presidente está mais perto da reeleição.

Finalmente a dúvida acabou, depois de ter saído do PSL Bolsonaro encontra novo partido. Em seu discurso, Bolsonaro comemorou o fato de seu governo ter tirado o Brasil da esquerda.

 “O futuro do Brasil está em nossas mãos. Tiramos o Brasil da esquerda. Vamos ver para onde vamos. Ver para onde foram alguns países como a Venezuela. Não queremos isso. As coisas bonitas estão bem na nossa frente , e não podemos tomar isso de ânimo leve.


Achando que nunca vai acabar. Isso é bom, essa é a nossa liberdade ", declarou. “Tem algumas inferências na Praça dos Três Poderes. Essa pessoa vai ser enquadrada, vai ser enquadrada, e a maioria de nós vai ser vista. Aqui temos direito de voto, quem deve conduzir o destino do nosso país”, pontua Bolsonaro quando houver referências a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


Na realidade, essa filiação pegou todo mundo de surpresa, depois das primeiras conversas terem dado errado a impressão que ficou era de que não daria certo. Essa confirmação chega antes da confirmação da parceria de Lula, que por enquanto é só boatos. 

Uma aliança que antes era considerada impossível está agora começando a se formar. Isso porque Geraldo Alckmin, o ex-governador de São Paulo, que está saindo do PSDB, disse ao dirigente da central sindical na segunda-feira, 29, que pode aceitar o cargo de vice-presidente do PT Lula.

Ao se reunir com as lideranças, Alchimin disse estar pronto para disputar novamente o governo do estado. 

Porém, afirmou que surgiu a hipótese da federação, essa hipótese precisa ser trabalhada, mas está avançando. Outro movimento político importante nesta semana é o presidente Jair Bolsonaro. 

Na terça-feira, aos 30 anos, ingressou no PL do Partido Liberal para testar sua campanha de reeleição em 2022. O partido fará festa em Brasília para comemorar o ato, mas Bolsonaro pediu algumas medidas. 

Como o dia 30 de novembro é feriado do Dia Evangélico no Distrito Federal, muitas lideranças do departamento que apóiam o presidente estarão presentes.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente cravando a vitória de Jair Bolsonaro em 2022.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.