13/12/2021

VAI ENTRAR PARA HISTÓRIA! Previsão do Vidente Cigano | O mar vai cobrar caro

Tsunamis e marés geram ondas de água que se movem sobre a terra, mas no caso de um tsunami, o movimento da água sobre a terra é muito maior e dura muito tempo, dando a impressão de uma maré muito alta. Apenas alguns outros idiomas têm falantes nativos desse tipo de onda. 

Os tsunamis ocorrem com frequência no Oceano Pacífico, e aproximadamente 195 desses incidentes foram registrados. Devido à grande quantidade de água e energia envolvida, um tsunami pode destruir áreas costeiras.


Terremotos, erupções vulcânicas e outras explosões subaquáticas, deslizamentos de terra e outros movimentos de grande escala, impactos e outras perturbações aquáticas ou subaquáticas podem causar tsunamis. 

O historiador grego Tucídides foi a primeira pessoa a associar tsunamis com terremotos submarinos. [3] [4] No entanto, não foi até o século 20 que a compreensão da natureza dos tsunamis começou e ainda é o assunto de pesquisa.


Certas condições meteorológicas, como depressões profundas que causam ciclones tropicais, podem produzir um tipo de tempestade chamada "meteotsunami", onde o nível da água em grandes áreas de água é vários metros acima do normal. 

A altitude vem da redução substancial da pressão atmosférica no centro da depressão em relação ao ambiente circundante. Eles atingiram a costa como um tsunami, inundando grandes extensões de terra.

Essas ondas inundaram Mianmar em maio de 2008. Quando os limites das placas tectônicas convergentes ou destrutivas de repente se movem e movem a água sobreposta verticalmente, um tsunami é gerado. 

É improvável que esses movimentos sejam formados em fronteiras diferentes. Isso ocorre porque essas restrições geralmente não interferem no deslocamento vertical da coluna d'água. 

Os pesquisadores descobriram em 2017 que o movimento horizontal do fundo do mar inclinado durante um terremoto subaquático pode impulsionar um tsunami.

O vídeo a seguir tem a importante revelação de do Cigano sobre o tsunami atingindo o Brasil.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.