31/12/2021

FOGO COBRIU TUDO! Vidente Cigano previu tudo, Consequências começaram.

Acidentes nas atividades diárias, como passar roupas ou aquecer água no fogão, também podem causar incêndios. Portanto, cuidados básicos são necessários. Ao passar roupas, não deixe o ferro sobre o tecido. Sempre coloque o dispositivo verticalmente. Crie o hábito de desligá-lo assim que passar por ele ou quando precisar sair temporariamente da sala.


Ao cozinhar, tome cuidado ao colocar a panela no fogão. Mantenha panos e papéis longe de fontes de ignição e evite deixar tecidos próximos ao forno quando ele estiver ligado. Também é importante manter líquidos inflamáveis, como álcool, longe de fontes de calor. 

Cuidado com o óleo quente, se ficar muito tempo aquecido pode pegar fogo. Se isso acontecer, por favor, não espirre água, pode causar choque térmico e explosão. Em casa, no dia a dia, nem sempre pensamos que pequenas ações são arriscadas. Afinal, estamos muito focados no trabalho diário, no trabalho e no cuidado com as crianças.

Estamos muito focados no trabalho diário, trabalho e paternidade. No entanto, em operações diárias, como ligar eletrodomésticos, pode haver riscos invisíveis.Se não tomarmos cuidado, podem ocorrer danos graves ou até mesmo um incêndio. As principais causas dos acidentes domésticos são a sobrecarga das instalações elétricas e as avarias de origem humana, seja por descuido, ignorância ou negligência.


Os principais motivos são engenharia elétrica deficiente (os chamados "gatos"), instalações elétricas obsoletas, falta de manutenção, equipamentos diferentes usando as mesmas tomadas e a rede elétrica precisa de atenção. 

Para evitar acidentes, a recomendação do corpo de bombeiros é sempre instalar os botijões de gás ao ar livre, em local aberto e bem ventilado. Sempre compre de um revendedor autorizado. Se for gás canalizado, procure uma instalação especial.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.