15/12/2021

O BRASIL NAS MÃOS DO STF! Algo grande vai mudar em 2022 afirma Cigano Iago.

Na passada terça-feira, dia 8, em manifestação na Câmara dos Deputados, o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), defendeu a regulamentação das redes sociais no combate às notícias falsas e atentados à democracia. Ele participou de uma reunião solene para receber um prêmio de transparência e monitoramento público para as eleições de 2020.


Barroso destacou que a princípio o mundo acreditava que as redes sociais deveriam ser gratuitas, mas a fiscalização tornou-se imprescindível, “tomar a dose certa com precisão” para não matar o paciente. 

“O fato é que vivemos em uma democracia que deve ser cuidadosamente protegido Ele defendeu a era da proteção contra milícias digitais, terroristas verbais, pessoas que fingem ser jornalistas, mas na verdade são traficantes de notícias falsas, pessoas que espalham ódio, mentiras, teorias da conspiração e atacam a democracia. O ministro acredita que apenas aqueles que são localizada no país Rede Social para operar no Brasil.


A discussão final sobre o sistema semipresidencialista causará polêmica e discussão. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (Joaquim Barbosa) acredita que é irresponsável por mudanças bruscas em sistemas de modelos desconhecidos. 

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Barbosa defendeu o regime presidencialista brasileiro e afirmou que o sistema está sendo aprimorado.


Ele disse não se opor ao sistema semipresidencialista, mas acredita que este não é um modelo adequado para o país. Por outro lado, o presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lilla e os ministros Gilma Mendes e Luis Roberto Barroso apoiaram a mudança. 

O vice-presidente federal Samuel Moreira também defendeu o novo modelo do Brasil. Para ele, ele é o autor da PEC que previu as mudanças.O sistema atual está falido e é necessária uma proposta mais transparente.

Olhando tudo que está acontecendo e analisando as palavras de Iago, que ele já vem dizendo há muito tempo, da pra acreditar que existe uma trama conspiratoria contra o presidente Bolsonaro, para o caso de ele ganhar as eleições.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.