14/12/2021

ROMPEU O SILÊNCIO! Vidente Cigano pegou a pior carta do Tarô e Previsão preocupa.

Entrevista reveladora, Vidente Cigano Iago do Oriente entre vários assuntos importantes fala sobre o fim da pandemia e novas doenças aparecendo no mundo.

A previsão do fim da pandemia o Vidente Cigano Iago do Oriente já acertou há muito tempo, inclusive, até o próprio diretor da OMS confirmou que é questão de tempo agora. O Diretor-Geral da OMS disse que o fim da pandemia é uma questão de vontade política.


Para Tan Desai, a má distribuição de vacinas e a falta de soluções proativas para esse problema nos países desenvolvidos são as principais causas do problema. O Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom (Tedros Adhanom), disse na quinta-feira 11 que faltou vontade política e coragem para acabar com a pandemia de Covid-19.


Quando o mundo decidir acabar com a pandemia, ela acabará porque está em nossas mãos. Este não é mais um problema técnico ou científico. 

Durante o Fórum de Paz de Paris, o Diretor-Geral afirmou que se trata de uma questão de vontade política e coragem. Para Adhanom, a má distribuição das vacinas entre os países e a falta de iniciativa para resolver o problema nos países desenvolvidos estão dificultando o controle do coronavírus.

 “Isso deve ser resolvido. Se quisermos acabar com essa pandemia, a desigualdade deve acabar, Adhanom destacou que criticou o que chamou de nacionalismo vacinal.

Assista a seguir e tire suas próprias conclusões. É sempre importante que cada um assista e sinta, reaja da sua forma 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.