23/12/2021

A ESQUERDA PODE ACABAR COM TUDO! Vidente Cigano Iago Choca ao revelar Futuro.

Como a vitória da esquerda vai mudar o Chile que tinha uma economia tão boa.

A vitória de Gabriel Boric no plano de esquerda do Chile isolou ainda mais o governo ideológico de extrema direita de Jair Bolsonaro na América Latina. Os governos de esquerda estão recuperando os governos dos principais países. 

Na noite deste domingo, em uma disputa entre o candidato de esquerda Gabriel Boric e o de extrema direita Jose Antonio Castel, a votação para definir o novo presidente do Chile acabou. A votação foi suspensa por falta de transporte público.


As hashtags #SueltenLasMicros e #Boric tiveram repercussão no Twitter e, durante a votação de domingo, as pessoas apresentaram uma série de reclamações sobre a redução da frota de ônibus na capital chilena, Santiago. 

Além da condenação nas redes sociais, o comandante de campanha de Gabriel Boric também condenou que a circulação de ônibus na cidade diminuiu em pelo menos 50%, e o número de ônibus em outras cidades também diminuiu. O projeto de lei prejudica o fluxo eleitoral e pode, portanto, afetar o resultado eleitoral.


O gerente de campanha de Boric, Izkia Siches, e outras figuras da coalizão progressista Aprovo Dignity mobilizaram esquemas privados de compartilhamento de carros e até associações de táxis que oferecem descontos especiais para as eleições.

A ministra dos Transportes e Telecomunicações do governo Sebastián Piñera, Gloria Hutt, negou as acusações e afirmou que o trânsito observado no domingo está em linha com o horário normal dos ônibus coletivos nos fins de semana. Ela também disse que o metrô de San Diego está livre para trabalhar


 e postou um mapa de circulação de ônibus em sua rede social. No Brasil, Guilherme Boulos, ex-candidato do governo de São Paulo, condenou o comportamento em sua rede social.

A seguir o vídeo que o Vidente Cigano Iago do Oriente fez falando sobre o assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.