03/12/2021

ECLIPSE EM DEZEMBRO VAI ASSOMBRAR POLÍTICOS | VIDENTE CIGANO ARREPIA

Eclipse de dezembro vai causar rebuliço, Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo.

Hoje ainda é o dia 3 mas muita coisa já aconteceu, e Iago nos diz o que mais pode acontecer. Em se tratando de política tivemos a formação de duas possíveis chapas contra o presidente Bolsonaro. 

Geralmente é visto como uma tendência que incorpora a reconciliação entre o capitalismo de livre mercado e o socialismo democrático, e é considerado um ramo do centrista radical por Anthony Giddens, um de seus principais criadores. 

No entanto, alguns de seus apoiadores o veem como parte da modernização social-democrata e o classificam como a nova centro-esquerda. No entanto, ao longo dos anos, o desempenho dessa ideologia aproximou-a do pensamento de direita do que do pensamento de esquerda.


Essa formação de chapa vem acompanhada de outra. Claro que isso ainda não é uma chapa, nada é certo, ainda. Após consulta com o fonoaudiólogo da Globo, Pedro Bial elogiou Sergio Moro como candidato a presidente de Danilo Gentili do SBT O candidato preliminarmente fez uma piada nos bastidores do primeiro debate. 

Sergio Moreo (Podemos) foi elogiado por Pedro Bayer após consulta com fonoaudióloga da Globo, enquanto os dois debatiam nos bastidores da Conferência do Movimento Bibliotecário Brasileiro, neste sábado, sob o risco de brincar com o apresentador do SBT Danilo Gentili.


Do outro lado temos João Dória, que ganhou as prévias e vai ser o candidato a presidência. Em uma prévia cheia de polêmicas de compras de votos por parte do governador de São Paulo. João Doria acenou com a cabeça para Sergio Moreau. Sergio Moreau acenou de volta. 

O que isso significa para a política brasileira? No começo não havia nada. Sejamos claros sobre uma coisa, o anti-bolonarismo não é uma plataforma. A oposição pode ser a base de proposições políticas. Por exemplo, aqueles que se opõem ao governo militar se unem para financiar a Constituição de 1988. Não é uma questão de bom ou mau. 

Este é um movimento político. Infelizmente, hoje não vimos o movimento político de oposição, este país sentiu falta. O que você vê é uma fábula anti-bossoniana. Não vai deixar você ir a lugar nenhum.


No começo ainda foi cogitado uma parceria entre Dória e Moro, no entanto, boatos de uma traição de Dória afastou essa possibilidade. Mas isso é estranho. Nas atuais circunstâncias, tudo o que a linhagem do rododendro tem ideias liberais desapareceu do mapa. 

Você pode gostar ou odiar o governo, mas poderá identificar várias características da agenda tradicionalmente defendida pelo PSDB na atual política econômica. Nem Doria nem Moro comentaram sobre o assunto. Uma coisa é objetar, outra é negar.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o eclipse de dezembro. O eclipse solar total de dezembro de 2021: veja os detalhes do eclipse desta semana no Brasil. O eclipse solar é um dos fenômenos astronômicos mais curiosos. Em 2021, haverá quatro eclipses solares. 

A contagem regressiva para o grande eclipse solar total em dezembro de 2021 já começou. O eclipse solar é um dos fenômenos astronômicos mais curiosos. Em 2021, haverá quatro eclipses solares.


Cada evento desse tem sua particularidade, o Vidente Cigano vai falar sobre ele. Três deles ocorreram o eclipse lunar em 26 de maio, o eclipse solar em 10 de junho e o eclipse lunar em 19 de novembro, que é o mais longo deste século e o mais longo em 580 anos. 

Agora há um eclipse solar total. Um eclipse solar total se refere a uma situação em que o sol está completamente coberto, mas só pode ser visto de alguns lugares, enquanto não pode ser visto ou parcialmente visto em outros lugares. Quando acontecerá o próximo eclipse solar? Saiba tudo sobre os últimos eventos astronômicos mais esperados este ano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.