29/12/2021

2022 NÃO SERÁ FÁCIL! O Brasil verá algo nunca visto na história, Vidente Cigano prevê.

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê tudo sobre as eleições de 2022, no meio de suas visões ele vê pessoas sendo arrastadas numa multidão.

Tudo indica que teremos vítimas nas campanhas dos candidatos ano que vem. Por pior que seja, mas já é uma coisa até esperada devido a realidade e a rivalidade que foi criada, podemos ter o pior desastre em campanhas políticas. E semelhante aos desastres ambientais do Brasil, é provável que isso fique em pune. No entanto vou falar a seguir s


Foi o que aconteceu em casos como o rompimento da barragem de Brumadinho em janeiro e a tragédia de Mariana em 2015, bem como o incêndio do centro de treinamento de flamenco em fevereiro e o incêndio do Museu Nacional em 2018. 

A série de tragédias que marcou o início do ano no Brasil levou a comparações entre desastres que, embora diferentes, compartilhavam pontos em comum - acusação de negligência na gestão do espaço, demora ou falta de responsabilização dos responsáveis, resposta insuficiente do governo, e Morte que poderia ter sido evitada na maioria dos casos.


Chegam a se opor a investigações da Polícia Federal, Ministério Público e outros órgãos, que apontaram que, na maioria dos casos, há indícios de abandono e medidas de segurança não tomadas, mas que poderiam ter reduzido o número de vítimas. e até evitou tragédias. 

Nestes grandes desastres recentes, as empresas e instituições envolvidas também classificam esta situação como puro acidente, evento que não pode ser previsto nem evitado.


Os cinco episódios também têm uma coisa em comum, ou seja, ninguém foi punido criminalmente por causa do desastre. Aos olhos dos especialistas da BBC Brazil News Consulting, até outras formas de responsabilização, como sanções econômicas e multas ambientais, são tímidas.

Especialistas dizem que o que tem chamado a atenção no Brasil é que as tragédias muitas vezes não se refletem em grandes mudanças e as lições que podem ser aprendidas para lidar com novos desastres são ignoradas.

Mariana, por exemplo, não tinha sirenes em 2015, o que não permitiu à Vale resolver o problema a tempo e evitar tantas mortes em Brumadinho Quatro anos depois: sirenes instaladas, mas inúteis, sem alarme de reserva do sistema.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.