18/12/2021

SEGREDO DO STF! Algo Grande guardado por 7 chaves | Vidente Cigano abriu o Tarô

Mais uma vez o STF ultrapassa sua competência e decide algo que está além dos seus poderes, mostrando de uma vez quem vai contra a constituição.

O Superior Tribunal Federal tem um dever apenas, ser o guardião da constituição, no entanto vemos eles fazerem o papel do congresso e criar leis. A maioria dos STF possui passaporte obrigatório para vacinas, mas Barroso admitiu estar isolado. 

Os ministros, orientados pelo relator Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), levantaram a questão da apresentação de um certificado de vacinação para entrar no Brasil, mas o próprio Barroso votou no aumento do isolamento no teste negativo.


19 Para passageiros que chegam ao Brasil. A maioria dos votos foi formada na reunião plenária virtual do tribunal e uma votação foi realizada. 

No entanto, Barroso determinou a obrigatoriedade do recebimento da proibição no último sábado, 11 decidindo que se pode fazer o teste negativo em vez da apresentação do comprovante, seguido de quarentena de cinco dias e nova fiscalização. Essa opção é para brasileiros que moram no Brasil e no exterior, e não para estrangeiros que chegam ao país.


Os ministros Edson Fachin, Carmen Lúcia, Alexandre de Morais, Rosa Weber e Louis Fox, que acompanharam Barroso, votaram a favor. 

O julgamento está previsto para terminar às 23h59 desta quinta-feira, 16. Os ministros Ricardo Lewandowski, Dias Tofrey, Gilma Mendes e Nunez Max ainda não se manifestaram. Nesse tipo de julgamento, não há reunião presencial e os ministros depositam seus votos no sistema do STF.


Em sua decisão, o relator do caso Barroso afirmou que “as autoridades sanitárias fiscalizarão o monitoramento e as consequências do descumprimento de tais decisões” e entendem que o controle dos recebimentos pode ser controlado pela companhia aérea que embarcou no avião. 

“Milhares de turistas entram no país todos os dias, com as festas de fim de ano se aproximando, as atividades pré-carnavalescas e o próprio carnaval podem atrair um grande número de turistas e promover a ameaça do turismo antivacinas. 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.