28/12/2021

IMPACTO PROFÉTICO! Rússia corta Gás Natural e causa REBULIÇO, Vidente Cigano Alertou.

Numa decisão visando totalmente seus únicos propósitos, o governo russo cortou grande parte do abastecimento para a Europa, prejudicando principalmente a Alemanha. Quase metade do gás natural importado pela União Europeia vem da Rússia. 

Além de ser uma importante fonte de energia, o gás natural da Rússia tem um uso adicional no inverno no hemisfério norte: aquecimento de casas e edifícios. Portanto, a redução na oferta cria incerteza. Como o produto não se esgota, os países da UE precisam comprar gás natural de fontes mais caras, como a Argélia que tem impacto em toda a economia.


A Bolsa de Valores de São Paulo caiu mais de 2% na segunda-feira, dia 20, em parte devido à crise de abastecimento de gás natural em toda a Europa. As principais bolsas de valores europeias também estão perdendo dinheiro ao longo do dia. 

O responsável é o governo Vladimir Putin. A Gazprom, uma empresa estatal controlada por líderes russos, reduziu as exportações de gás natural para a Europa. As exportações através do oleoduto Yama-Europa (um dos principais oleodutos europeus) caíram cerca de 90% no fim de semana passado.


A estratégia da Rússia de fechar a torneira para obter vantagens comerciais e geopolíticas já foi usada antes. “Este tipo de diplomacia energética entre a Rússia e a UE não é nova, mas passou por várias turbulências. 

Além disso, ao contrário de muitos outros produtos que a UE pode boicotar, ela não pode declarar boicote ao gás russo porque não tem o suficiente outros países. Abastecimento. Em uma situação econômica frágil, devido à pandemia, a Rússia tem tentado lucrar mais com o comércio de gás natural - por isso, baixou suas cotações para aumentar os custos do produto.


Nos últimos anos, analistas A interpretação é que dificilmente a Rússia Uma estratégia mais agressiva (aumentar significativamente os preços do gás natural ou reduzir drasticamente as exportações para a UE) será adotada porque o país de Putin é economicamente dependente das vendas de gás natural na Europa. No entanto, nos últimos anos, a situação mudou devido a a ascensão da China.

O Vidente Cigano Iago do Oriente acertou esse impasse, e essas consequências.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.