26/12/2021

SE PREPARE! Tecnologia 5G chegou ao Brasil, Vidente Cigano arrepia Novas Previsões.

Os maiores desafios aparecerão em pequenas cidades e áreas rurais que ainda não possuem essa infraestrutura. 

A dificuldade de implantação do 5G impossibilitará sua aplicação na agricultura, como as chamadas fazendas inteligentes que incluem controle de máquinas, monitoramento de microclima, entre outras atividades. 

Outra forma de contornar essa infraestrutura é instalar redes 5G privadas, ou seja, elas só poderão ser utilizadas por empresas, fazendas ou indústrias que investiram na instalação. Para Martucci, as redes privadas devem ser o principal foco dos negócios nos próximos anos, pois haverá grande demanda.


A regulamentação permitiu isso e as redes privadas são mais poderosas e fáceis de controlar. Para o consumidor, o 5G pode demorar, primeiro porque o Brasil tem poucos aparelhos que podem ser conectados a ele e o preço é razoável. A exigência de adesão é mais barata, mas isso já acontecia na história do 3G e 4G, então a tendência é diminuir.


No entanto, a falta de dispositivos para se conectar ao 5G e os aplicativos e funções que requerem essa conexão ainda significa que essa disponibilidade raramente é usada. As operadoras de telefonia móvel vão competir por frequência em leilões organizados pela Anatel.

A previsão é que ainda seja realizada em 2021, e a votação do edital deve ser finalizada pela agência. O Brasil não fica atrás na pesquisa do 5G e de suas aplicações, uma pesquisa desenvolvida há mais de 6 anos e com apoio governamental.


No desenvolvimento da ciência e da tecnologia, acompanhamos o ritmo do mundo. No entanto, ele citou países que estão mais avançados em aplicações comerciais 5G, como China, Coréia do Sul e Europa Continental. 

O Brasil está um pouco atrás, mas é difícil comparar a cobertura de um país como o Brasil com a cobertura de um país pioneiro muito menor (como a Coreia do Sul). Não está muito atrás.

Assistao o que o vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o 5G no Brasil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.