11/12/2021

STF INOCENTA SERGIO CABRAL! Vidente Cigano prevê REBULIÇO | A Justiça Divina será feita

Mais uma decisão que revolta a população foi tomada, enquanto pobres seguem a risca o rigor da lei, qualquer um que tenha o mínimo de condições se livra da pena por seus crimes. O fato oficial do STF cancelou a condenação de Sérgio Cabral. 

O problema não é que o governador enriquece entrando em contato com diferentes secretarias, mas que o mesmo juiz ousou investigar outra secretaria quando já estava envolvido na investigação de outra secretaria. 

Depois que o ex-presidente e ex-criminoso Luiz Inácio da Silva (Luiz Inácio da Silva) foi estranhamente “sem condenação”, seu antigo aliado Sérgio Cabral (Sérgio Cabral) foi preso. líderes.


Tal decisão mostra que a corrupção é algo impune no país, basta apenas ter roubado o suficiente. O motivo é esnobismo, ou seja, nobre: ​​parece que o juiz Bretas, responsável pela condenação, não é capaz de julgar a causa e os crimes relacionados à investigação. 

Afinal, como Lava Jato, do Rio de Janeiro, começou a apurar corrupção na Secretaria de Engenharia, segundo os hábeis ministros do STF, não cabe o mesmo juiz recorrer aos casos de crimes de saneamento em ação, ou seja, em processos distintos A secretaria do governo.


Ninguém disse que Cabral era inocente. Ninguém argumenta que o juiz fez uma condenação absurda com base em provas insuficientes. Ninguém pensa que crimes cometidos por diferentes departamentos governamentais não envolverão o mesmo governador. nenhum. 

Sejamos claros: o ex-governador Sérgio Cabral, condenado por corrupção, foi derrubado apesar de sua aparente culpa, porque o mesmo juiz conduzia investigações de corrupção em diferentes secretarias.


Claro que tal tipo de decisão só acontece por causa da influência de pessoas que sabendo da força que uns exercem sobre outros tentam levar vantagem nesses casos. 

A burocracia é muito importante. Por outro lado, uma vez prejudicado o mais alto princípio da burocracia, os fatos materiais denominados “crimes” tornam-se moles. 

Essa é a peripécia oficial, por meio da qual o juiz do STF se livrou do rosto de outro bandido de colarinho branco que atacou o bolso dos contribuintes brasileiros. O Rio teve um desempenho ruim. Como se todos os problemas de saúde não bastassem, agora enfrenta a epidemia de H1N1.

Quando a decisão de Lula saiu ficou claro que seria questão de tempo para o STF soltar todos, aos poucos está acontecendo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Infelizmente, já ficou público e provado que o poder não emana do povo.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.