16/12/2021

ÚLTIMO ALERTA! Algo grande vai acontecer e Ponte vai cair, Rebuliço Brasil, Vidente Cigano revela.

Notícia bombástica, Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo sobre a queda de uma ponte em 2022.

Uma das invenções mais importantes da humanidade com certeza foi a ponte. Com elas a humanidade pôde se desenvolver e alcançar territórios antes inesperados. As pontes do Brasil são projetadas para encurtar a distância e, na maioria das vezes, conectar as duas margens de um grande rio. 


No entanto, alguns deles ligam também as margens da baía ou a confluência do rio e do mar. Em comparação com as maiores pontes do mundo, as 10 maiores pontes do Brasil estão muito atrás. Nossa ponte mais longa tem mais de 13 quilômetros, ocupando a 15ª posição no mundo, e a ponte mais longa do mundo está na China, com 164,8 quilômetros de comprimento, o que é inacreditável.


A Ponte Presidencial Costa Silva, mais conhecida como Ponte Rio-Niterói, é a maior ponte do Brasil. A ponte tem 13.290 metros de extensão e atravessa a Baía de Guanabara, no Estado do Rio de Janeiro, ligando o Rio de Janeiro a Niterói. 

Seu pilar mais alto tem 72 metros, e sua estrutura é construída com sólidos blocos de concreto, tubos de metal e pilares. Após mais de 5 anos de construção, foi inaugurado em março de 1974. A Ponte Rodoferroviária é a maior ponte fluvial do Brasil, com extensão total de 3700 m.


É também a única ponte desse estilo no Brasil. Tem dois níveis, o nível superior é rodoviário e o nível inferior é o transporte ferroviário. A Ponte Elton Senna tem extensão total de 3.607 me é uma das pontes que cruzam o rio Paraná. 


Foi inaugurado em janeiro de 1998 e conecta a cidade de Guaíra no Estado do Paraná com o Novo Mundo no Estado do Mato Grosso Sul. A Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte do Rio Negro, é a mais longa ponte estaiada do Brasil.


Foi concluído em outubro de 2011, com extensão total de 3.595 metros e vão estaiado de 400 metros. A Ponte Vice-Darcy Castello de Mendonça (Darcy Castello de Mendonça), também conhecida como Terceira Ponte, liga as cidades de Vitória e Vila Vela no Espírito Santo. 

A Ponte Anita Garibaldi é uma ponte estaiada localizada no Lago Imarui, em Laguna, sul de Santa Catarina. A ponte estaiada Newton Navarro atravessa o rio Potenji, em Natal, Rio Grande do Norte.

Não dá pra imaginar o tamanho do estrago, o prejuízo e o tanto de vítimas que poderia existir caso uma dessas grandes pontes viesse a cair.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.