06/12/2021

BOLSONARO CRESCENDO A CADA DIA | ALGO GRANDE VAI BALANÇAR O BRASIL

As coisas estão se movendo e Bolsonaro ganha cada vez mais espaço.

A infindável espera pela sabatina de André Mendonça finalmente aconteceu e ele foi aprovado, isso foi uma vitória pra Bolsonaro. Um dia depois de o Senado Federal aprovar André Mendonça como STF, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a necessidade de atualizar o Supremo Tribunal Federal. 

“Dois nomes e duas pessoas também marcam a renovação do supremo. Executivo, legislativo e renovação do supremo também são renováveis, e ninguém é eterno”, disse ele. O ex-procurador-geral da República Mendoza é o segundo candidato ao STF indicado pelo presidente.


Ele representa o caminho da mudança do STF, tendo em vista que nos próximos anos mais dois ministros vão ser substituídos. Além dele, já havia sido escolhido o ministro Kassio Nunes Marques, em outubro do ano passado.

Para essas escolhas, Bolsonaro disse não ter o direito de decidir os votos e decisões dos dois magistrados, mas eles representavam parte do ideário do governo. “Não consigo controlar os dois votos no STF, mas, em tese, dois ministros representam 20% das decisões e votos que queremos fazer no STF, disse ele. 

O presidente ainda fala em questões de renovação, lembrou. , O governador do Brasil que vencer as eleições de 2022 deve indicar mais dois nomes para o tribunal.

As críticas sobre Mendonça foram muito fortes, o que parece muito injusto, já que a razão é apenas ele ser evangélico. O presidente Jair Bolsonaro (PL) comemorou a vaga de André Mendonça no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 2. 

O Chefe do Executivo afirmou ter conseguido cumprir a sua promessa ao nomear um nome muito evangélico para o Supremo Tribunal Federal. 

Hoje também é um dia muito feliz para mim, para todos nós e para os cristãos. Ontem conseguimos enviar uma pessoa muito evangélica ao STF. Prometemos enviar uma pessoa com Deus no coração ao Supremo Tribunal Federal.



Ele declarou durante evento de treinamento de sargento do Exército no Rio de Janeiro. A indicação de Mendoza foi aprovada por 47 votos a favor e 32 contra no plenário do Senado ontem. 

O pastor presbiteriano, o novo ministro, disse no sábado que respeitará o laico Estado brasileiro e os "direitos constitucionais" dos casais homossexuais, que vêm sendo reconhecidos pela Justiça. A inauguração está prevista para o dia 16 de dezembro

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as novas previsões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.