02/12/2021

DEZEMBRO FAVORECE O CAPITÃO! VIDENTE CIGANO LARGOU NOVAS PREVISÕES.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz mais revelações para dezembro.

O mês acabou de iniciar, e tudo está acontecendo muito rápido. Tivemos num curto período de tempo muita coisa acontecendo, Bolsonaro finalmente se afiliou a um partido, da mesma forma Sérgio Moro se afiliou a outro entrando de vez na disputa, e surgiu os boatos da aliança entre Lula e Geraldo Alckmin. 

O presidente Jair Bolsonaro ingressou no Partido Liberal (PL) hoje (30). O ato de assinar o formulário de adesão ocorreu em uma cerimônia promovida pela lenda esta manhã.


Eleito pelo PSL em 2018, Bolsonaro deixou o partido em novembro de 2019 e não era filiado a nenhum partido, condição necessária para as disputas nas eleições gerais de 2022. Até o momento, o candidato final do presidente à reeleição não foi oficialmente determinado. 

Durante o evento, Bolsonaro destacou que a solenidade era apenas uma simples filiação ao partido, e “não havia ninguém no comando. Dado o grande número de parlamentares presentes no encontro, me senti em casa, dentro do Congresso Nacional No plenário da Câmara dos Deputados.


Você me trouxe lembranças felizes, lembranças de lutas, lembranças de conflitos, mas o mais importante, aqueles momentos que fizemos juntos pelo nosso país. Venho de entre vocês. Ele disse Trabalhei na Câmara dos Representantes por 28 anos.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as novas previsão de dezembro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.