27/12/2021

FOGO EM 2022! Orixás estão zangados, Brasil precisa mudar, Vidente Cigano prevê o pior.

Vidente Cigano Iago do Oriente vem falar sobre o aumento de acidentes com fogo nesse período de fim de ano.

Só em 2017, incêndios e acidentes com materiais de alta temperatura ou alta temperatura afetaram 9 milhões de pessoas em 195 países e causaram 120.000 mortes. Esses são os principais dados da maior pesquisa já realizada sobre o tema. O esforço liderado pela Universidade de Washington reúne profissionais de 129 instituições.

Vemos que os números estão melhorando, principalmente nos países desenvolvidos que têm investido na prevenção. Isso ainda precisa ser feito na maior parte da África, Ásia e América Latina. 

Crianças e idosos são os grupos mais afetados por esses incidentes. O hábito de queima que os agricultores desenvolvem para limpar as terras para o plantio aumenta o risco de incêndios rurais, prática condenada é a principal responsável por muitos incêndios.


Na utilização de métodos tradicionais de colheita da cana-de-açúcar, também existe o hábito de queimar a palha com antecedência, o que provoca incêndios no canavial.


O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo divulgou estatísticas dos atendimentos realizados ao longo de 2021. Em todos esses dias, o Corpo de Bombeiros atendeu e registrou 3.585 incêndios. Existem cerca de 18 alarmes de incêndio por dia em residências e empresas. 

Com a utilização de home office e métodos de trabalho mistos, o número de incêndios provocados por falhas eléctricas ou acidentes domésticos aumentou significativamente devido ao maior risco de "circulação".


A principal causa do incêndio em 2021 é a sobrecarga da rede. A principal causa do incêndio é: Carga excessiva: O uso de várias conexões para alimentar vários dispositivos elétricos causa superaquecimento dos condutores que não foram calculados para suportar a sobrecarga. 

Curto-circuito: instalação incorreta, contato positivo e negativo, faíscas, temperatura extremamente alta e superaquecimento do condutor. Contato imperfeito (mau contato): Conexões imperfeitas com produção de centelhas ou superaquecimento. 

Fusíveis e dijuntores: São dispositivos para proteger a instalação elétrica. Sua ausência ou o seu dimensionamento incorreto podem acarretar incêndios. Superaquecimento: Aparelhos elétricos deixados em funcionamento, que atingindo materiais de fácil combustão, provocam incêndio.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente revelando quais os segredos por traz disso, 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.