07/12/2021

O AVISO FOI DADO! Profecia Vidente Cigano se confirma e deixa todos de "BOCA ABERTA"

Vidente Cigano Iago do Oriente continua acertando suas previsões, mais um desastre enorme envolvendo vulcão acontece.

Já a alguns meses o Vidente Cigano nós alerta dessa onda de atividade vulcânicas pelo mundo. Após a erupção do vulcão Semeru, na Indonésia, o número de mortos subiu para 14. No sábado (4), as autoridades do país anunciaram neste domingo (5) por volta do meio-dia no horário de Brasília. 

De acordo com Abdul Muhari, porta-voz da Agência Nacional de Redução de Desastres, o número de mortos na manhã era de 13. 56 pessoas ainda estão hospitalizadas, a maioria queimada. Outras 9 pessoas ainda estão sendo revistadas.


Iago vem sempre avisando para que pessoas que moram perto de vulcões estejam preparadas. As autoridades dizem que mais de 1.300 residentes na área foram transferidos para abrigos de emergência temporários, mas muitos outros residentes ignoraram os avisos oficiais e optaram por ficar em casa para cuidar do gado e proteger a propriedade. 

O governo prometeu realocar os residentes das aldeias mais atingidas para lugares mais seguros nos próximos seis meses e fornecer 500.000 rupias indonésias (aproximadamente 195 reais) como compensação por mês, enquanto cada família espera por uma nova casa.


Mesmo com tantos avisos de Iago alguns continuaram descuidados e pagaram com a própria vida. O chefe do Centro de Pesquisa Geológica do país, Eko Budi Lelono, disse à Associated Press que a erupção vulcânica foi causada por uma tempestade e vários dias de chuva, o que levou a Semeru. 

A cúpula de lava no topo da montanha desmoronou. Semeru tem 3676 metros de altura, o mais alto da Indonésia. De acordo com a Associated Press, a montanha Semeru expeliu grossos pilares de cinza com uma altura de mais de 12.000 metros. Gás e lava fluíram pela encosta do monte. Várias aldeias foram cobertas por cinzas vulcânicas.


De toda forma esse é mais um acerto do Vidente Cigano. De acordo com o responsável pelo órgão geológico, o fluxo de gás quente e lava caiu 800 metros para um rio próximo. Detritos e lava se misturaram com a água da chuva para formar uma lama espessa. 

Além de uma ponte menor, também destruiu a ponte principal que conectava Lumajang, onde o vulcão entrou em erupção, e a área vizinha de Malang. Alguns residentes que fugiram para o abrigo do governo perto da sede regional de Lumajang afirmaram que as autoridades não forneceram qualquer informação sobre a atividade vulcânica.

O vídeo a seguir é referente a outro acerto de vulcão entrando em erupção meses atrás.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.