04/12/2021

PROFECIA ANUNCIADA COMEÇA SE CUMPRIR | VIDENTE CIGANO IAGO

A revelação do Vidente Cigano está no vídeo a seguir, antes comento aqui mais uma polêmica que o Papa se meteu. O charme pode não corresponder aos fatos. Mas quando a paixão parece acabar, o amor verdadeiro começa. 

O amor não é fingir que o outro se conforma com a nossa imaginação, mas sim escolher as responsabilidades que a vida apresenta de forma totalmente livre. A todo risco, acrescentou o papa, revelando para ele a parte mais demoníaca do evangelho. Ou seja, quando o advogado do Evangelho de João fala com desprezo sobre a origem de Jesus.


Por isso, os casais cristãos são chamados a testemunhar este amor, um amor que tem a coragem de passar da lógica da paixão à maturidade. É uma escolha difícil, que não aprisiona a vida, mas pode consolidar o amor e fazê-lo durar diante da prova do tempo. 

Francisco lembrou que a luta entre marido e mulher existe desde os tempos de Adão e Eva. E ele repetiu algumas sugestões, por exemplo, nunca termine a briga com o seu parceiro, porque a guerra fria no dia seguinte é muito perigosa. 

O casamento inclui duas etapas. No início, a noiva continuava morando na casa do pai, mas na verdade ela já era considerada esposa do noivo. Um ano depois, aconteceu a segunda etapa, ela deixou a casa do pai e foi morar com o marido. Na primeira etapa, percebeu-se que Maria estava grávida, a lei da época permitia que o noivo a acusasse publicamente de adultério.


De acordo com os Evangelhos, José era justo porque obedecia à lei, mas em seu coração, o amor por Maria e a confiança nela mostraram uma maneira de salvar os dois, entregando-se secretamente à rejeição sem revelá-la. 

Vá humilhado em público. O papa acrescentou o quão sagrado Joseph era. Nós, quando ouvimos coisas ruins sobre os outros, rapidamente fofocamos. Joseph estava muito quieto. ainda.

Quando ele tomou uma decisão, a voz de Deus interveio, revelando um significado muito mais importante do que a própria justiça de José. Não tenha medo de aceitar Maria, porque o que ela imaginou é a obra do Espírito Santo.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre nova polêmica.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.