21/12/2021

O QUE SERÁ DE NÓS! Vidente Cigano prevê coisas nunca vista chegando, Precisamos nos preparar.

O Vidente Cigano Iago do Oriente tem falado a muito tempo sobre as vacinas, agora a verdade aparece e mostra quem realmente estava certo.

A Pfizer Pharmaceuticals relatou na sexta-feira, dia 17, que estudos mostraram que suas duas doses da vacina Covid-19 não são eficazes na proteção de crianças de 2 a 5 anos de idade. 

A avaliação é a necessidade de um terceiro aplicativo para melhorar a eficácia, o que levará a mudanças na pesquisa clínica. A empresa disse em comunicado oficial que receberá uma dose adicional de pelo menos 3 microgramas dois meses após a segunda vacinação, "para fornecer um alto nível de proteção nesta idade".


Caso seja comprovado que a terceira injeção tem maior proteção, recomenda-se que a Pfizer solicite a autorização de uso emergencial no primeiro semestre de 2022. Estudos também demonstraram que a vacina de dose dupla é adequada para crianças entre 6 e 24 meses de idade. A farmacêutica disse que vai avaliar se recomenda uma terceira dose para crianças entre 5 e 12 anos.


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, deu ao governo federal 48 horas para comentar a inclusão do novo plano de imunização com o vírus da coroa para crianças de 5 a 11 anos no plano nacional de vacinação. 

Lewandowski decidiu demonstrar depois de analisar o pedido do PT. O partido espera que o governo supremo confirme ao governo um suplemento ao plano nacional de vacinação que inclua medidas para crianças dessa idade.


O Ministério da Saúde afirmou que responderia ao ministro dentro do prazo estipulado. O pedido da PT é baseado em decisão da Anvisa, que autoriza vacinas da Pfizer para crianças. 

O objetivo desta ação é forçar o governo a desenvolver um plano de vacinação para as crianças antes do recomeço da escola e determinar o dia nacional de vacinação ou a data do trabalho de vacinação conjunta. O presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão da Anvisa de autorizar a vacinação de crianças.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.