08/12/2021

VIDENTE CIGANO ASSUSTA! TERREMOTO AO REDOR DO MUNDO, PROFECIAS ANUNCIADAS.

Juntamente com o acerto do vulcão entrando em erupção, uma onda de terremotos acabou de acontecer. Na manhã de domingo, um terremoto de magnitude 7,5 ocorreu na remota região amazônica do Peru. O terremoto também foi sentido no centro de Lima e no sul do Equador.

As casas perto do epicentro foram danificadas, mas não foram registradas vítimas. Segundo o Centro Sismológico do Instituto de Geofísica do Peru (IGP), a profundidade do terremoto foi de 131 quilômetros e o epicentro estava a 98 quilômetros da cidade de Santa Maria de Neva, na província de Condocanqui. O terremoto foi sentido tanto no centro como no norte do Peru. De acordo com reportagens de rádio e televisão locais, alguns moradores deixaram suas casas por precaução.


O gasoduto de 1.100 quilômetros da estatal Petroperu não foi danificado, passando pela Amazônia peruana até a costa do Pacífico ao norte. De acordo com dados do Centro Nacional de Serviços de Gerenciamento de Riscos e Emergências do Equador, no vizinho Equador, 19 das 24 províncias sofreram o terremoto e algumas casas foram danificadas, mas não houve registro de vítimas.


Moradores dos estados da Amazônia e do Acre relataram através das redes sociais que o pânico ocorreu na madrugada desta manhã de domingo. Nesta manhã (28), ocorreu um terremoto de magnitude 7,5 no Peru. 

De acordo com o Observatório Sismológico dos Estados Unidos, o terremoto ocorreu perto da capital Lima com uma profundidade focal de 130 quilômetros. Moradores de cidades do Norte do Brasil, como Manaus na Amazônia e Rio Branco no Acre, também sentiram o terremoto.


Informações preliminares mostram que casas e prédios antigos em Lima e cidades próximas desabaram. O governo central emitiu um alarme e disse que está avaliando os danos. 

Devido à força do terremoto, muitos tremores secundários podem ocorrer nas próximas horas. Também ocorrem interrupções nas estradas e colapsos de encostas nas cidades peruanas. A área mais atingida é a província do Amazonas, uma das 25 províncias do país.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.