09/12/2021

O STF VAI TREMER! André Mendonça vai arrepiar, Vidente Cigano prevê os próximos dias.

Vidente Cigano Iago do Oriente traz novidades sobre o Brasil e a política, como será recebido André Mendonça?

Hoje em dia ficou claro que a principal forma de mudança e a que é mais rápida é pela instituições. A indicação do Supremo Tribunal Federal por André Mendonça foi aprovada por 47 votos a 32 no plenário do Senado na última quarta-feira (1º / 12). Ele assumirá o cargo de ministro aposentado Marco Aurélio Mello. 

Mendonça é o Procurador-Geral da República e Ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro. Devido à resistência do senador David Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Conselho de Constituição e Judiciário (CCJ), em orientar sua audiência, a verificação de sua indicação demorou quase quatro meses.


Sabendo disso, quanto mais aliados Bolsonaro tiver melhor, e ficou claro pra todos que os pensamentos de André Mendonça vão no caminho do presidente. 

Quando Mendoza começou a mostrar que Bolsonaro nomeou um ministro "muito evangélico" para satisfazer os desejos da maioria de seus eleitores, ele começou a boicotar seu nome. Como resultado, o aspecto religioso da nomeação começou a ocupar um lugar central no debate público, o que foi prejudicial à educação jurídica e ao título do novo ministro.

O próximo passo será eleger Bolsonaro presidente novamente e mais deputados e senadores de sua base de aliados. 

O presidente jair bolsonaro (pl) em 6, 6, caso seja eleito em 2022 em 2022 durante o diálogo com seus apoiadores, favor indicar outros dois ministros evangélicos para o Supremo Tribunal Federal (STF).

 “Se eu fosse candidato e estou sendo derrotado, vamos agregar duas vias [no STF] no início de 2023”, disse o presidente, respondendo a perguntas sobre a homologação do tribunal André Mendonça.

A nomeação de Mendonça é um cumprimento da promessa de Bolsonaro, que afirmou que nomeará um nome "muito evangélico" para o STF. O novo ministro como pastor da Igreja Presbiteriana, após mais de quatro meses de espera por votação e avaliação, foi aprovado por 47 votos a 32 no Senado na quarta-feira 1º. 

Pelo menos duas indicações ao STF podem ser aprovadas durante o próximo mandato presidencial, quando Ricardo Lewandowski e Rosa Webb completarão 75 anos em 2023, o que é um limite para aposentadoria compulsória.


Com uma base sólida os projetos do presidente serão aprovados pelo senado e Câmara dos deputados, e quando chegar no STF terá dois nomes indicados por ele. No entanto, apoiadores do presidente tentam aprovar proposta de emenda constitucional (PEC) que revoga a PEC da Bengala, aprovada em 2015 e que aumentou a idade para a aposentadoria dos ministros de 70 para 75 anos. 

Caso a PEC da Bengala seja revogada, Lewandowski e Weber poderiam ter que se aposentar ainda no mandato atual de Bolsonaro – também seria necessário determinar que a nova regra seja válida para a composição atual do STF. Além de Mendonça, Bolsonaro já indicou Kassio Nunes Marques, que assumiu o cargo em novembro de 2020. 

Assista a seguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando tudo que precisamos saber 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.