12/12/2021

O PIOR PODE ACONTECER! Vidente Cigano anuncia visão preocupante ao Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre um tsunami que vai acontecer e chegar ao Brasil.


Ainda vivemos sobre o risco de um tsunami chegar ao nosso país, Iago dizia isso muito tempo antes dos cientistas e professores da área reconhecerem o risco. Os professores disseram que o risco de tsunami no Brasil é baixo, mas existe. 

A erupção do vulcão Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias pode causar grandes ondas na costa do Brasil. O vulcão Cumbre Vieja, na ilha espanhola de La Palma, nas Ilhas Canárias, entrou em erupção neste domingo, após vários dias de monitoramento rigoroso devido à sua atividade sísmica.


Apesar dessa calmaria nas notícias, o medo continua, afinal vários vulcões estão entrando em erupção um atrás do outro. Em 11 de setembro, o Instituto Geográfico Nacional Espanhol registrou 4.530 terremotos na área. 

O Brasil está particularmente interessado nas atividades deste vulcão porque existe uma teoria de que a erupção deste vulcão pode causar um tsunami no Brasil. Quando ocorre um terremoto, ele pode transferir energia para a água, as ondas viajam em uma velocidade muito alta e essa onda de tsunami cresce à medida que se aproxima da costa. 

Os tsunamis se originaram de erupções vulcânicas, assim como o famoso vulcão Krakatau no início do século 20.

No meio de tantas incertezas, a única certeza é que devemos nos apegar a Deus e pedir com todas as forças. Três vulcões entraram em erupção nos últimos meses. Vários vulcões entraram em erupção recentemente: Monte Etna, Itália, Islândia e Guatemala. 

O Vulcão Pacaya é um dos vulcões mais ativos da Guatemala. Na recente crise que durou pelo menos dois meses, os residentes locais resistiram à ordem de evacuação das autoridades, mas a situação melhorou. 

As cinzas estão 40 quilômetros ao norte do Aeroporto da Capital da Guatemala, o que impede o avião de decolar porque a poeira é muito corrosiva.


Sabendo que os riscos continuam, resta saber o que cigano Iago divulga no vídeo a seguir. Desde meados de fevereiro, os vulcões mais ativos da Itália e da Europa Ocidental emitem lava e cinzas. Esta abordagem mantém a calma da cidade de Catania, na Sicília: por um lado, se o Monte Etna faz com que o espaço aéreo feche, por outro, as pessoas se acostumaram com a continuidade da existência do gigante de 3.300 metros de altura. Aos moradores de Reykjavik, o vizinho do último vulcão ativo da Islândia, não falta tranquilidade

Aqui deixo o vídeo onde o cigano fala tudo que devemos saber 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.