22/12/2021

A VOLTA DAS SOMBRAS! O Brasil não Suporta um Impacto tão Negativo | Vidente Cigano Previsões

Cigano Iago do Oriente está mais uma vez certo, uma grande reviravolta está prestes acontecer, Lula e Alckmin juntos traz um impacto enorme.

O líder do PT deve tirar uma foto com o ex-tucano, mas não vai anunciar uma aliança - os influentes políticos de esquerda ouvidos pelo Correio na semana passada deram por certo. O discurso de Lula foi acertado em fórum instalado no local. 

Geraldo Alkmin chegou primeiro, depois dirigiu-se a uma sala reservada onde só podiam entrar convidados com pulseiras especiais. Lá, repórteres convidados não estão autorizados a entrar. Lula também foi para a área exclusiva.


O ex-governador de São Paulo Geraldo Alkmin e o ex-presidente Lula estão jantando em um restaurante em São Paulo, o que pode marcar o início da coalizão pelas eleições de 2022. Nos últimos dias, as expectativas das pessoas em anunciar essas notícias aumentaram. 

Como deputado de Lula na votação do PT, Alkmin é um pré-candidato à presidência.  O evento é organizado pelo Grupo Prerrogativas apenas para convidados, e acontece no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo.


Reuniu dezenas de políticos de diferentes campos ideológicos, como o ex-candidato do governo do Rio de Janeiro Marcelo Freso (PSB), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a presidente e deputada do PT Gleisi Hoffmann (PR) e o governador do Maranhão Flávio Dino ( PSB).


Estão também os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); Márcio França (PSB), pré-candidato ao governo de São Paulo; Carlos Siqueira, presidente do PSB; Fernando Haddad (PT) e sua esposa Ana Estela Haddad; ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (opôs-se a Doria e Eduardo Leite no núcleo do PSDB). 

Também estiveram presentes no encontro o ex-presidente do parlamento Rodrigo Maia (apartidário), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e a presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.