01/01/2022

DIAS SOMBRIOS! América Latina vai GRITAR, Vidente Cigano prevê o pior e Anuncia.

O pior aconteceu, esquerda da mais um passo rumo a conclusão do seu plano, que consiste em dominar o mundo.

Depois de mais essa vitória restam apenas o Brasil e os Estados Unidos da América como países livres, no ano que vem tudo indica que o Brasil dará um passo rumo a esse destino. Kast, da Aliança da Frente Social Cristã, escreveu em sua conta no Twitter que acabei de falar com Gabriel Boric e parabenizá-lo por sua grande vitória. A partir de hoje ele é o Presidente eleito do Chile e merece todo o nosso respeito e colaboração construtiva. 


De acordo com o Serviço Eleitoral do Chile, o deputado de esquerda Gabriel Boric venceu o segundo turno da eleição presidencial do Chile neste domingo. Seu oponente, o advogado José Antonio Kast, postou no Twitter, reconhecendo a vitória do representante da Liga da Dignidade Apprumbo. Eu sou pela dignidade.


Às 8:21 da noite, os votos válidos de Boric eram 55,86%, enquanto os votos válidos de Custer eram 44,14% e a taxa de contagem era de 99,47%. O mandato do candidato de esquerda é de quatro anos, com início em 2022. 

Somando 0,84% de votos em branco e 0,29% de votos em branco, o Chile tem 8,347 bilhões de pessoas votando, o que é superior aos 7 milhões de votos do primeiro turno. Um total de 15 milhões de pessoas podem participar das eleições.


Este é o primeiro segundo turno desde a redemocratização do Chile na década de 1990, quando o Chile não tinha forças políticas tradicionais de centro-esquerda e centro-direita. Em última análise, esses dois candidatos representam a transformação extrema do país. 

Custer defendeu o legado do ditador chileno Augusto Pinochet durante toda a campanha. Ao mesmo tempo, ele usou o fato de o político ser um aliado do Partido Comunista Chileno para criticar severamente Boric.

Por outro lado, Paulick prometeu evitar o desenvolvimento do autoritarismo e do conservadorismo no país, enquanto Castell afirmou que o Chile não é e nunca será um país comunista ou marxista. Economicamente Paulick defendeu as reformas tributária e previdenciária durante toda a campanha. 

Ele também espera aumentar os impostos para empresas privadas que exploram cobre, o principal produto de exportação do Chile. Por outro lado, Custer apóia a redução de impostos e já propôs a privatização da Codelco, empresa estatal que explora cobre.

O medo que devemos ter é que nada no país é seguro e a força de Bolsonaro está adormecida nele mesmo. O único homem que se chamar o povo eles vem, no entanto isso está servindo de nada.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.