22/01/2022

O CÉU ESTÁ EM FESTA! Olinda Bolsonaro foi recebida, Vidente Cigano emociona o Brasil.

A mãe de Bolsonaro falece, tristeza do presidente faz parte desse ano horrível que ele vai ter. 

O adeus a dona Olinda! Bolsonaro numa situação triste e sem um norte. O ano de 2022 começa da pior maneira, a morte da mãe de Bolsonaro coloca ele num posição de vulnerabilidade. mãe do presidente será enterrada em El Dorado na sexta-feira. Conforme determinação do g1, o velório está previsto para acontecer no salão paroquial. 

O sepultamento será no Cemitério Municipal El Dorado. O presidente anunciou a morte em sua rede social. Triste com o falecimento da minha querida mãe. Que Deus o receba em sua infinita bondade. Na mesma publicação em que anunciou a morte da mãe, Bolsonaro também disse que estava se preparando para voltar ao Brasil.


TVO presidente cancelou uma viagem oficial à Guiana para o funeral. Bolsonaro viajou para Paramaribo, no Suriname, na manhã desta quinta-feira, chegando à cidade por volta das 12h. Esta é a primeira etapa de um roteiro de dois dias que também incluirá a Guiana. 

Além de Jair Bolsonaro, os filhos e netos também enviaram mensagens de despedida para Olinda Bolsonaro. O filho do presidente e parlamentar Carlos Bolsonaro foi um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais após a morte da avó. Wellington Ribeiro. 

ComNo final da manhã desta sexta-feira, os candidatos à presidência Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomez (PDT) usaram as redes sociais para expressar suas condolências pela morte de sua mãe, Olinda Bolsonaro.


Ambos destacaram suas diferenças políticas com Bolsonaro, mas enfatizaram que o sofrimento humano supera os obstáculos de outras causas. "As diferenças profundas não podem ser maiores do que o respeito ao sofrimento humano. 

Meus sentimentos pelo presidente da República pela perda de sua mãe", escreveu o ex-juiz da Lava Jato em seu Twitter. Ciro, por sua vez, deseja "dedicar suas condolências a Bolsonaro pela perda de sua mãe. Por maior que seja a diferença, sempre haverá um momento para superar esse obstáculo.


Hoje, Ciro e Moro lutam entre si na esquerda e direita para o chamado terceiro A melhor posição para o caminho, como alternativa à polarização existente entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e criticando ferozmente o executivo do patrão.

Ao menos nesse sentido posso dizer que a humanidade, e o sentimento do ser humano foi respeitado e estão de parabéns os dois.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.