11/01/2022

VIDENTE CIGANO ARREPIOU E PROFECIA SE CUMPRE | 2022 ANO DIFÍCIL | MORREU BATORÉ

Vidente Cigano Iago do Oriente falou, 2022 teria um começo difícil e está tendo.

É com muito pesar que falamos da morte de Batoré. O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, 61 anos, que interpretou com sucesso o Batoré na Praçaé Nossa, do SBT, morreu nesta segunda-feira na UPA da zona norte de São Paulo. 

O corpo do artista, velado, será enterrado em Cabreuwa na terça-feira. Depois do sucesso nos palcos, Bartore quase virou jogador de futebol e chegou a treinar em São Paulo. Só tinha uma cara gordinha durante os exames. Vi o Su Celso na planta do treinador sem lateral-esquerdo.


Resolvi dizer que era lateral, por isso passei. Não estou competindo com ninguém, estou em segundo lugar - brinca. Foi por causa da lesão que ele se tornou um artista, e ele é grato por isso porque se considera um jogador comum. 

Este é um obstáculo que Deus colocou para eu mudar meu curso, meu destino. Serei um jogador normal, talvez isso não aconteça no futebol, serei absolvido na minha vida como muitas pessoas


Em meio a uma vida como comunicador, comediante e ator, Batoré também reservou um tempo para política. Com seus comentários e posição política fez algumas desavenças. 

Ele nunca foi alguém que se posicionou de uma forma ofensiva, com ataques aos que pensa de forma contrária, mas o momento que vivemos faz com que os esquerdistas vejam um inimigo em qualquer um que pense de forma diferente.


É bom lembrarmos da forma que conhecemos o humorista e da forma que passamos a amar ele como indivíduo, mesmo que alguém tenha uma desavença política, esse é o momento de deixar tudo de lado e homenagear ele como pessoa com as devidas honras que ele merece.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.