21/01/2022

CLIMA QUENTE NA EUROPA! Vidente Cigano anuncia Novas Previsões.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão! Clima insustentável na Europa, uma invasão russa pode acontecer a qualquer momento.

A Rússia mobilizou 127.000 soldados das forças armadas na fronteira com a Ucrânia. A mobilização ocorre em meio a temores crescentes de que o Kremlin possa avançar com seus planos de invadir países vizinhos. 

A Rússia há muito envia tropas para sua fronteira ocidental de suas regiões central e oriental. A Rússia transferiu "depósitos de munição, hospitais de campanha e serviços de segurança" nas últimas semanas, confirmando sua prontidão para operações ofensivas, de acordo com a Ucrânia.


Foram adicionados, e os voos de reconhecimento ao longo da fronteira triplicaram desde o ano passado.O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, chegou a Kiev esta manhã, enquanto o governo Biden intensificava os esforços para impedir que as autoridades alertassem que a Rússia poderia estar prestes a ocupar a Ucrânia.


Uma visita organizada às pressas à capital ucraniana, onde ele se encontrará com o presidente Vladimir Zelensky antes de novas negociações começarem em Berlim e Genebra, ressalta a crescente preocupação no Ocidente de que o presidente russo Vladimir Putin possa usar a força para restabelecer o domínio no antigo Estado. . A força total das forças terrestres das Forças Armadas da Federação Russa na direção da Ucrânia é superior a 106.000 soldados.


Juntamente com os componentes marítimo e aéreo, o número total de soldados excede 127.000 militares, disse o Ministério da Defesa ucraniano. A vice-secretária de Estado dos EUA, Wendy Sherman, disse na semana passada que não estava claro se Moscou pretendia usar as negociações como desculpa para alegar que a diplomacia não estava funcionando. 

As relações entre o Kremlin e seus homólogos europeus azedaram em 2014, quando a Rússia anexou a Crimeia da Ucrânia e apoiou um levante pró-Rússia no leste do país, onde as tropas ucranianas lutaram.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.