06/01/2022

BOLSONARO VAI SUPERAR A CRISE E VAI SURPREENDER O BRASIL | VIDENTE CIGANO

 Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a crise que o presidente da República está passando.

“A Secom avisou que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi levado às pressas ao Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, após sentir mal-estar abdominal. 

A Secom informou ainda ao presidente que os avanços estão indo bem e informou que mais detalhes serão divulgados após a atualização do laudo médico, o presidente postou uma foto dele no hospital em sua rede social. Disse que começou a se sentir mal depois do almoço de domingo e que em breve fará novos exames.


O presidente sentiu dores abdominais durante as férias em Santa Catarina e foi internado em São Paulo. Bolsonaro postou uma foto no hospital e disse que em breve fará um novo exame. Em relatório divulgado na manhã de segunda-feira, a Secretaria Especial de Comunicações Presidenciais (Secom) informou que o presidente Jair Bolsonaro estava em boas condições após ter sido hospitalizado com obstrução abdominal.


O Hospital Vila Nova Star afirmou num boletim médico que não há previsão de alta, pois o Bolsonaro está em condições estáveis ​​e em tratamento. Informou também que o caso será assumido por Antonio Luis Macedo, médico que voltou das Bahamas e cuidou do Presidente.

“O Hospital Vila Nova Star informou que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na enfermaria na madrugada desta segunda-feira devido a suboclusão dos intestinos. Encontra-se em estado estável e em tratamento e será reavaliado esta manhã. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo Equipe médica. Atualmente, não há previsão de alta ”, informou a agência.


Desde que foi morto a facadas durante a campanha de 2018, Bolsonaro foi submetido a quatro operações. Ele também foi submetido a duas outras operações não relacionadas a feridas: ressecção de cálculos vesicais e vasectomia. Em julho, ele teve que ser hospitalizado devido a soluços persistentes.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:


  1. Desde que foi morto a facadas durante a campanha de 2018...(CIGANO IAGO).

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.