03/01/2022

2022 SERÁ PIOR QUE 2021? Vidente Cigano responde nas Cartas e ARREPIA O BRASIL.

2021 foi um dos piores anos já registrados, e pra lembrar um dos casos que marcou o ano podemos citar Lázaro.

Ele é apelidado de “Assassino em Série do Distrito Federal”. Mais de 30 crimes cometidos nos estados de Yas e Bahia estão sob investigação. No dia 9 de junho, após o assassinato de uma família em Ceilândia e a mobilização de 270 seguranças, começou a busca pelo criminoso - Lázaro teria matado um empresário, sua esposa e dois em sua casa. Quatro dias atrás, ele ainda era suspeito da morte de um guarda.


Os crimes cometidos por Lázaro incluem homicídio, tentativa de homicídio, estupro, roubo, porte ilegal de armas, invasão, furto e tentativa de roubo. 

Na investigação realizada pela polícia goiana, cinco pessoas foram indiciadas por supostamente auxiliar na fuga de criminosos. Durante a operação foi detido o fazendeiro Elmir Caetano, seu fazendeiro, as duas ex-esposas de Lázaro e sua ex-sogra.


Outro caso que parou o país foi o do DJ que agrediu a mulher. Pamella Gomes de Holanda compartilhou, no início de julho, o vídeo do ex-marido Iverson de Souza Araújo (conhecido como DJ Ivis) agredindo-a com punhos, tapas e chutes nas redes sociais. 

A artista foi detida preventivamente na área metropolitana de Fortaleza e processada por agressões físicas, ameaças e ferimentos em violência doméstica.


Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Pamela disse que o primeiro ataque ocorreu quando estava grávida de uma filha. DJ admitiu o ataque e afirmou ter sido chantageado. Em 22 de outubro, Ivis foi libertado pela Justiça do Ceará e agora está livre para responder.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.