23/01/2022

ELE AVISOU! Vidente Cigano fez alerta e sinais começam surgir, Previsões inéditas 2022.

Vidente Cigano Iago do Oriente previu tudo, a incrível façanha de ter 3 previsões confirmadas em menos de 1 mês.

Começamos o ano com o Brasil sofrendo com as chuvas, logo em seguida veio o meteoro e depois veio a tsunami. Moradores de Tonga ficaram desesperados quando a capital do país, Nuku'alofa, foi submersa na água do mar em um tsunami no sábado. 

A cidade foi uma das mais atingidas pelas ondas que entraram em erupção após a erupção do vulcão submarino Hunga-Tonga-Hunga-Haapai. Alertas e alertas para esses países foram suspensos no domingo, quando ondas do fenômeno atingiram cidades costeiras na costa oeste dos EUA, Canadá e Japão.


A moradora de Tonga, Mere Taufa, disse ao site de notícias da Nova Zelândia Stuff que gritos podiam ser ouvidos em todos os lugares e as pessoas estavam cantando para que todos fossem para as terras altas. O relatório veio nas primeiras horas após o tsunami atingir Nuku'alofa. 

Com grande parte da rede de comunicação de Tonga interrompida após a erupção e o tsunami, há poucas informações do país. Até o momento, não há informações oficiais sobre as vítimas e a extensão dos danos.


O meteoro avistado no Triângulo Mineiro na noite de sexta-feira sobrevoou a Terra a uma velocidade de 43.700 km/h, percorreu 109,3 km em 9 segundos e desapareceu a uma altitude de 18,3 km entre as cidades de Perdiz e Arasa Nas Gerais. O flash do objeto celeste pode ser visto dos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Distrito Federal. O chão na cidade mineira foi relatado estar tremendo e batendo podia ser ouvido. "Isso sugere fortemente que essa rocha pode ter produzido meteoritos.


Segundo os pesquisadores, é possível que fragmentos de rochas espaciais que passaram pela atmosfera da Terra tenham sido encontrados entre a cidade de Perdiz, em São Paulo, e a cidade de Alasa, no estado de Minas Gerais. . 

No entanto, os cálculos para determinar o tamanho do corpo celeste ainda são feitos por Bramont. Os pesquisadores, após analisarem a trajetória do bólido, chegaram à conclusão de que um meteoro muito brilhante, visto no céu às 20h53 desta sexta-feira.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.