16/01/2022

PRESSÁGIO SE CUMPRE! Vidente Cigano Fez o Alerta e o pior aconteceu.

Mau sinal! Meteoro cai no Brasil de forma inesperada, Vidente Cigano Iago do Oriente previu.

Moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba viram um meteoro entrar na atmosfera da Terra na noite de sexta-feira. A pesquisa para analisar os locais de queda já começou. Moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte e Perdizes relataram o fenômeno nas redes sociais. De acordo com alguns testemunhos, um rastro de luz foi deixado no céu, seguido por um forte estrondo.


Observatórios de outros estados também registraram a entrada, segundo Gilberto Dumont, coordenador do Observatório Patos de Minas. Comece a trabalhar na hipótese de que alguns detritos já atingiram o solo. 

Viram em Patos também, mas não ouviram o barulho, provavelmente por causa da distância. Alguns colegas da Estação de Gravação de Meteoros também postaram no grupo. Até uma estação em Bauru conseguiu se registrar bem perto do horizonte. Por causa do brilho e do ruído, alguns colegas já estão trabalhando na hipótese de que alguns dos detritos chegaram ao solo.


Profissionais da Rede Brasileira de Meteoros (Bramon) A Rede Brasileira de Observação de Meteoros reuniu imagens para calcular rotas por meio de triangulação e traçar possíveis áreas de queda. Esta não é a primeira vez que tal fenômeno é registrado. 

Em maio de 2020, surgiu no céu uma luz que chamou a atenção dos moradores da cidade de Alto Paranaíba. Na época, o ponto mais brilhante do objeto estava perto da cidade de Tiros, onde o ruído do deslocamento do ar fazia vibrar portas, janelas e telhados.


Em agosto de 2021, o observatório instalado em Patos de Minas registrou um fenômeno que se acredita ser uma explosão de meteoro. Essa atividade foi mais frequente nas Américas do Norte e do Sul e foi capturada em vários vídeos. 

Não há registros de detritos caindo no chão, e os surtos são mais prováveis ​​de serem vistos nas Américas, principalmente por causa do tempo.

O incrível de tudo é que no fim de 2021 cigano Iago começou suas previsões para 2022 e nelas ele via meteoros, enchentes e tsunami, e tudo isso já aconteceu.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.