25/01/2022

INTERVENÇÃO DOS DOIS LADOS! Vidente Cigano arrepia ao apontar desdobramento da Terra.

Mais uma vez o controle de dano foi acionado, porém a verdade chegou, algo está para ser revelado.

Sabemos que a NASA é um órgão do governo americano que tem por objetivo principal descobrir as coisas para seu governo, e o governo decide revelar ou não. 

É nesse ponto que entra essa matéria pois em meio a tantas previsões de que algo grande seria revelado surge a informação que o governo americano juntamente com a NASA estão tentando controlar o dano que uma notícia impactante causaria. 

O jornal disse que a NASA recrutaria teólogos para avaliar as respostas humanas à descoberta de alienígenas. Em 2016, a NASA contratará 24 teólogos para estudar como os humanos podem se comportar quando descobrirem vida extraterrestre.


O projeto também visa ajudar a entender as mudanças e os efeitos das crenças das pessoas sobre a criação do universo e a existência de Deus. A informação é do jornal britânico "Times". Os teólogos fizeram parte de um projeto da NASA "Implicações Sociais da Astrobiologia", que foi realizado no CTI da Universidade de Princeton em 2016-2017. 

Em 2014, a agência espacial investiu US$ 1,1 milhão em atividades do projeto. O CTI será um lugar para reunir teólogos, cientistas, acadêmicos e cientistas políticos para pensarem juntos sobre como informar as pessoas sobre questões globais, como a descoberta de alienígenas ou planetas com vida inteligente.


Um dos selecionados foi o Dr. Andrew Davison, capelão e teólogo de Cambridge que recebeu seu PhD em bioquímica pela Universidade de Oxford. As tradições religiosas serão uma característica importante de como os humanos operam diante de qualquer afirmação de vida em outro lugar.


Como tal, trabalhar com muitas organizações parceiras, incluindo o Princeton Center for Theological Studies, para apoiar os esforços para estudar as implicações sociais da astrobiologia faz parte dos objetivos contínuos da NASA. 

Na sequência dessa experiência, Andrew Davidson lançará o livro Astrobiology and Christian Doctrine (português). A publicação terá como foco as descobertas alienígenas sobre a fé cristã. Impacto. Para o autor, a hora de buscar vida inteligente em outros planetas está chegando mais perto.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.