04/01/2022

FORTE! PREVISÕES SOBRE A SAÚDE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO | VIDENTE CIGANO

Vidente Cigano Iago do Oriente avisou, Bolsonaro não está bem.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). Antônio Luiz Macedo, cirurgião que acompanha o Bolsonaro desde seu esfaqueamento, em setembro de 2018, confirmou a internação na CNN.


Em comunicado, o hospital confirmou quadro de obstrução intestinal e informou que não havia previsão de alta. De acordo com o edital assinado pela equipe de Antonio Luis Macedo, o presidente será reavaliado nesta segunda-feira.


A comitiva presidencial chegou ao hospital da zona sul de São Paulo antes das 2h de hoje. Bolsonaro pegou um helicóptero do litoral catarinense até Joinville, de onde viajou para São Paulo com sua esposa Michel Bolsonaro e sua filha Laura. 

Desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG) durante a campanha de 2018, Bolsonaro teve que ser internado cinco vezes devido a uma cirurgia relacionada ao incidente.


O Hospital Vila Nova Star, por nota, informou que o presidente deu entrada na unidade na madrugada desta segunda devido a um quadro de "suboclusão intestinal". Ainda segundo o hospital, Bolsonaro está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo da manhã pela equipe médica. No momento, não há previsão de alta.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.