13/01/2022

ALGO IMPACTANTE! Vidente prevê algo desencadeando a terceira G.....

Crise Mundial! Conflito entre Rússia e Ucrânia pode causar a terceira guerra mundial, Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo.

As tensões entre a Ucrânia e a Rússia estão em seu nível mais alto em anos, com tropas russas estacionadas perto da fronteira entre os dois países, aumentando os temores de que Moscou possa lançar uma invasão nas próximas semanas e meses. A Ucrânia alertou que a Rússia tentará desestabilizar o país antes de qualquer incursão militar.


Nas últimas semanas, autoridades ocidentais aconselharam repetidamente a Rússia contra medidas mais agressivas. O Kremlin negou estar planejando um ataque e negou que o apoio da Otan à Ucrânia, incluindo o aumento do fornecimento de armas e treinamento militar, represente uma ameaça crescente ao flanco ocidental da Rússia. 

A Rússia já enfrenta resistência do Ocidente por sua invasão da Crimeia em 2014, parte da Ucrânia. Desde então, houve confrontos entre separatistas na região de Donbas, no leste da Ucrânia. O governo acusou a Rússia de apoiar os separatistas. O conflito já matou mais de 13.000 pessoas.


Os EUA e a OTAN descreveram o movimento e a concentração de soldados dentro e ao redor da Ucrânia como "incomuns". 

Cerca de 100.000 soldados russos ainda estão concentrados na fronteira ucraniana, apesar das advertências do presidente dos EUA, Joe Biden, e dos líderes europeus, de consequências terríveis se Vladimir Putin continuar a invasão. A inteligência dos EUA estima que a Rússia poderia iniciar uma ofensiva militar na Ucrânia "já no início de 2022".


No final de 2021, fotos de satélite mostraram equipamentos russos, incluindo artilharia autopropulsada, tanques de batalha e veículos de infantaria, movendo-se em uma área de treinamento a cerca de 300 quilômetros da fronteira. 

Para os russos, há uma questão nacional: a Ucrânia é uma região importante para sentir a nação russa. A região onde a federação, antes conhecida como Kievan Rus, foi o berço dos povos eslavos, estava localizada na Ucrânia.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre tudo isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.