02/01/2022

VIDENTE CIGANO | O QUE 2022 NOS RESERVA | POLÍTICA | BANHO INÍCIO DE ANO

Vidente Cigano Iago do Oriente da dicas de banho para esse início de ano.

Saber a origem do que você coloca na mesa é o suficiente para você ter uma horta em casa. Mas hoje quero te seduzir por outro motivo: o poder das ervas para transformar sua energia! Com a aproximação do final do ano, com comemorações, reuniões e desentendimentos, começamos a fazer um balanço de tudo o que aconteceu em nossas vidas nos últimos 12 meses. Vale a pena, há muito o que agradecer e há muito que não queremos ou não lembramos.


O mais importante nesta reflexão é projetar boas intenções para o próximo ano: idealizar dias felizes e ter muitas boas novas para nós, para as pessoas que amamos e, por fim, desejar um lugar melhor para a terra.

Sempre que penso nisso, fico emocionado. É com esse propósito que realizei uma cerimônia de Ano Novo e preparei um delicioso banho de ervas cheio de magia, que é uma tradição que minha mãe transmitiu com amor. 

É um banho que purifica as energias negativas, renova e atrai boas vibrações e muito amor para o próximo ano.


E aprecie a lavanda adicionando algumas gotas de óleo essencial ou 2 colheres de sopa de água de lavanda. Como tomar banho? Tome um banho normalmente como todos os dias e, em seguida, despeje água morna contendo ervas do pescoço para baixo em seu corpo. 

Não se enxágue, apenas seque. Use roupas brancas! Você estará pronto para o novo ano. Meu banho está completo, mas você pode escolher os ingredientes aqui! Mais importante ainda, podemos tomar banhos de ervas quando necessário.


O Ano Novo é um bom momento para restaurar as energias para atrair amor, sucesso, saúde e prosperidade. Antes de aguardar as boas novas, é importante realizar uma purificação espiritual para remover a estagnação e as energias negativas que se acumularam neste ano. 

Recomendamos fazer isso por meio de um banho mágico, após o qual você pode realizar uma ou mais das simpatias listadas aqui. Em 2022, traga felicidade, amor, dinheiro e saúde para sua vida com a ajuda do ritual de transformação!

Aseguir o Vidente Cigano Iago do Oriente da dicas valiosas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.