19/01/2022

ALGO ESCURO NO STF PODE ARREPIAR O BRASIL | VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS

O STF não está pra brincadeira, todo aquele que fizer por onde e ir contra suas ordens estão fadados a pagar muito caro.

Um dos nomes mais importantes da história da política no Brasil definha atrás das grades, Roberto Jefferson penou até ter sua transferência para um hospital concedida pelo STF. 

Ana Lúcia Jefferson, esposa do ex-deputado Roberto Jefferson, pediu que o marido seja transferido para um hospital onde possa ser tratado de uma doença ainda não identificada. A doença fez com que ele desenvolvesse febre e sintomas respiratórios. 

Jefferson foi detido no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sob investigação da milícia digital.


Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ana Lúcia disse que conversou com o médico que cuidava do marido e soube que ele estaria em muito mau estado. A defesa de Jefferson na semana passada exigiu que ele fosse transferido para o Hospital Samaritano Dabala, e Moras pediu ao diretor que expressasse se o tratamento no próprio presídio era possível.


Estou aqui para fazer um pedido às autoridades, a quem puder ajudar, ao presidente Bolsonaro que o transfira para o hospital. 

Acabei de receber uma ligação da médica e o laboratório ligou para ela e disse que o D-Dimero dele estava alto e o Roberto tinha comorbidades e não podia ficar naquele presídio. [Ele] exigiu transferência urgente para o hospital. Sua vida está em perigo. Quem puder me ajudar, quem estiver no poder, por favor, cuide dele.


"Ana Lúcia no vídeo chora. D-dímeros são partículas produzidas à medida que a fibrina se degrada no sangue, que faz parte da coagulação do sangue. Níveis elevados de D-dímeros podem indicar um risco aumentado de trombose venosa profunda (TVP) e tromboembolismo pulmonar ( O teste de Jefferson indica 1598,20 ng/ml de D-dímero no sangue quando o valor de referência é 500 ng/ml (nanograma/ml).

Da mesma forma que o deputado Daniel Silveira serviu de exemplo, Roberto Jefferson também lutou para ter o mínimo de misericórdia, sua vida está em risco, um homem na sua idade e fraco como está corre sérios riscos.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.