24/01/2022

RISCO DE VIDA!? VIDENTE CIGANO RESOLVEU ROMPER O SILÊNCIO.

Bomba! Bolsonaro corre risco de vida, Vidente anuncia que uma nova tentativa de assassinato pode acontecer.

Se Bolsonaro não tinha sossego antes, agora ele deve redobrar os cuidados. A previsão de mais uma tentativa pode tirar do presidente o ânimo de luta pela reeleição. Em 1º de setembro de 2019, ninguém seguiu uma mensagem no Facebook que representava uma ameaça ao então deputado Jair Bolsonaro. 

O autor escreveu que, quando os dois se encontrassem, ele testaria a coragem do então candidato à presidência da República pelo PSL, que deveria ter levado um tiro na cabeça. Ninguém prestou atenção porque o autor, um garçom desempregado, também costumava postar textos incoerentes e teorias da conspiração inúteis em suas páginas de redes sociais. Parece loucura.


Cinco dias depois, porém, o autor da mensagem, Adélio Bispo de Oliveira, esfaqueou Bolsonaro durante um desfile em Juiz de Fora. O agressor é de fato insano, mas esse ataque nos ensina que as ameaças, por mais improváveis ​​que pareçam, não devem ser subestimadas. 

A Polícia Federal perseguiu, sem sucesso, integrantes de um grupo terrorista que realizou pelo menos três atentados a bomba em Brasília e declarou seu objetivo mais ousado de matar o presidente da República. Essa é só mais uma das várias ameaças que o presidente recebe, no entanto é a que mais chamou atenção.


Anhangá garante que o plano para matar Bolsonaro é real e começou a ser traçado a partir da eleição do presidente, que deveria ser executado no dia de sua posse, mas o forte sistema de segurança implantado pela polícia e o exército eventualmente fez com que o grupo atrasasse sua ação.

 Primeiro fizemos o levantamento da área. Mas ainda é imprevisível. Não temos certeza de como isso funcionará, dizem os terroristas. Poucos dias antes da inauguração, o SSS plantou uma bomba em frente a uma igreja católica a 50 quilômetros do Palazzo Planalto.


O artefato não explodiu devido a um mau funcionamento do detonador. No mesmo dia, a SSS postou um vídeo na internet reivindicando o ataque e revelando detalhes da bomba que só o fabricante poderia saber. 

Nesse artigo, o grupo também anunciou que o próximo alvo era a eleição presidencial, levando as autoridades a recomendarem o cancelamento do desfile de carros abertos. Poderíamos facilmente incorporar e executar esse ataque, mas as apostas são tão altas que ele se mata.

Mais uma vez vem a tona aquela velha questão de diferente visões e tratamentos, uma ameaça dessa ao STF seria o fim pra essa organização, já como é pro presidente até agora nada aconteceu e ficou por isso mesmo. O Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre isso no vídeo a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.