26/01/2022

CONTAGEM REGRESSIVA 20 ANOS! Vidente Cigano não aguentou esperar e contou tudo.

Tudo acaba em 20 anos! Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre suas previsões, as consequências e o que vai acontecer.

O Vidente Cigano é um ser de luz, cujo trabalho tem ajudado centenas de pessoas, no entanto esse número poderia ser bem maior, bastava os governantes escutarem suas previsões. Chuvas fortes frequentes em partes de Minas Gerais levaram a um acúmulo impressionante de precipitação neste fim de semana. 

Pelo menos 10 pluviômetros registraram mais de 300mm de chuva nos últimos três dias, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Uma das consequências dessas chuvas mais duradouras é o acúmulo de água no solo e o transbordamento de córregos e rios.


Até o momento, 145 cidades do estado estão em estado de emergência por causa da chuva, com pelo menos 100 interceptações em suas rodovias. Um alerta de 'alto risco' foi emitido para o rompimento de uma barragem na cidade de Pará de Minas. 

No último domingo, ocorreu um deslizamento de terra em um local de produção de café arábica na cidade de Do Anta, São Sebastião. O pluviômetro mais próximo da cidade em Inhapim mostrou mais de 200mm de chuva.


Apesar das fortes chuvas, as chuvas mais fortes se concentraram no centro do estado. A precipitação é menor na região do Triângulo Mineiro, noroeste de Minas, Vale do Mucuri e áreas do Jequitinhonha. Em algumas estações, os acúmulos de fim de semana não ultrapassam 15mm. No entanto, as previsões continuam a apontar para fortes chuvas nos próximos dias, com algumas zonas já severamente afetadas pelas chuvas, com mais de 100mm.


Por outro lado, o padrão permanecerá o mesmo, de modo que as chuvas mais intensas se concentram na parte central do estado, com chuvas mais irregulares nas extremidades, como Triângulo Mineiro e Vale do Mucuri. Apesar das fortes chuvas, as chuvas mais intensas se concentraram na região mais central de Minas Gerais.

Cigano Iago previu estas chuvas, ele fala delas há mais de dois anos, fala da mudança do polo magnético e dos desastres. Apesar disso, vidas são perdidas e destruídas sem nada ser feito.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.