27/01/2022

VIDENTE CIGANO ANUNCIA IMPACTO DE UMA TERCEIRA GU3RRA | SE PREPAREM

A crise está cada vez pior, a situação chega a ser insustentável e o que se imagina é o início daquilo que pode ser o início da terceira guerra mundial.


Estônia, Letônia e Lituânia anunciaram na sexta-feira que disparariam mísseis antitanque e antiaéreos para ajudar a Ucrânia a se defender contra "possível agressão russa". 

Os três estados bálticos deixaram claro em um comunicado que disparariam mísseis Javelin e Stinger contra os Estados Unidos após receberem autorização de Washington no início desta semana. 

"Diante da crescente pressão militar russa sobre a Ucrânia e a região, os países bálticos decidiram responder às necessidades da Ucrânia e fornecer assistência de defesa adicional", disse o comunicado. "Esta assistência fortalecerá ainda mais a defesa da Ucrânia diante de uma possível agressão russa.


A capacidade de seu território e de seu povo", acrescentou. A Estônia fornecerá o míssil antitanque Javelin; a Letônia e a Lituânia fornecerão o antiaéreo Stinger. Esperamos sinceramente que a Ucrânia não precise usar essas armas", disse o ministro da Defesa da Lituânia, Avidas Anusaskas.



Os estados bálticos exigem que a Rússia encerre seu comportamento agressivo e irresponsável", acrescentou, acrescentando que as armas serão entregues "no futuro próximo". O governo britânico anunciou na segunda-feira que forneceria ajuda militar a Kiev em meio a temores crescentes de que a Rússia possa invadir a Ucrânia. A Rússia nega as alegações ocidentais de que está encontrando desculpas para invadir o território ucraniano enquanto envia mais de 100.000 soldados para a fronteira.

A Global News, citando fontes oficiais, disse que o Canadá pode ter enviado uma pequena unidade de forças especiais para esta parte da Europa. O chefe de relações exteriores da UE, Josep Borrell, declarou que a Europa está mais perto da guerra do que nunca desde que a Iugoslávia se desfez.


A Grã-Bretanha prometeu ajuda adicional, já que a Rússia nega qualquer ameaça de um plano de invasão. O embaixador ucraniano no Reino Unido, Vadym Prystaiko, comemorou o envio de armas e tropas, mas infelizmente seu país não faz parte da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte). 

Dezenas de tropas britânicas estão na Ucrânia desde 2015, e o Reino Unido prometeu ajudar a reconstruir a marinha ucraniana após a invasão russa da Crimeia em 2014. As tensões entre a Ucrânia e a Rússia estão em seu nível mais alto em anos.


Tropas russas estão estacionadas perto da fronteira entre os dois países. Os dois países provocaram temores de que Moscou pudesse lançar uma invasão nas próximas semanas e meses. A Ucrânia alertou que a Rússia tentará desestabilizar o país antes de qualquer incursão militar. Nas últimas semanas, autoridades ocidentais aconselharam repetidamente a Rússia contra medidas mais agressivas.

O Vidente Cigano Iago do Oriente tem acompanhado tudo de perto e revelou como tudo acontecerá.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.