10/01/2022

ECONOMIA PODE COLAPSAR! Vidente Cigano arrepia com Novas Previsões.

Mais uma vez uma variante do covid-19 atrapalha a economia e o mundo.


A Latam informou no domingo, 9, que cancelou pelo menos 49 voos domésticos e internacionais após um aumento nos casos de Covid-19 e gripe no país. 


Passageiros diagnosticados com a doença podem remarcar sua viagem sem multa, mas pagam a diferença de tarifa, se houver. "Os clientes poderão viajar dentro de 14 dias após serem diagnosticados com a doença ou demonstrarem que não está mais em fase contagiosa", disse a companhia aérea em comunicado.


 “A Latam lamenta a situação e está completamente descontrolada. Antes de ir para o aeroporto, a empresa orienta o cliente a verificar o status do voo diretamente no latam.com. Viagem > Gerenciar sua viagem No mesmo campo, você pode remarcar seu itinerário sem multa e diferença de tarifa, ou solicitar reembolso sem multa.


Com tantas variações já era de se esperar que a vacina fosse proteger a gente totalmente, afinal é obrigatório tomar a vacina, no entanto a eficácia não é garantida. 

A pergunta que fica é, quando a nossa vida voltará a normalidade? Alguns dizem que apenas quando tirarem Bolsonaro do poder, mas isso parece incerto e prepotente ao mesmo tempo, tendo em vista que essa é uma coisa que afeta o mundo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.