15/01/2022

JÁ COMEÇOU! Vidente Cigano fez o alerta e o pior aconteceu | Previsões 2022

Como o Vidente Cigano Iago do Oriente revelou, o ano já começa com sustos e desastres.

No sábado, 8, na região do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, um paredão desabou e caiu sobre três lanchas. O coordenador adjunto da Defesa Civil, tenente-coronel Gracieler, registrou duas mortes. 

As vítimas são dois homens que ainda não foram identificados. Pelo menos 34 pessoas ficaram feridas no acidente. Dois barcos afetados afundaram, segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, tenente Pedro Ahara. A empresa disse que enviou equipes para a área e continua a procurar pessoas desaparecidas.


Havia pelo menos três crianças no carro. Eles foram resgatados e em boas condições. Segundo Aihara, duas pessoas foram encaminhadas à Santa Casa de Piumhi com ossos quebrados. 

Outras sete vítimas foram levadas para a Santa Casa de Passos e São João da Barra, quatro com ferimentos leves. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por causa de uma "cabeça d'água" junto com a rocha.


"Os tipos de rochas aqui são mais suscetíveis aos processos de erosão e intemperismo. Com as fortes chuvas deste mês, fica claro que esse processo de erosão se acelerou muito e acabou levando à separação dessa rocha. 

Aihara foi entrevistada pela Jovem Pan's Manchete de notícias Shi explicado. Em nota, a Marinha do Brasil informou que será lançada uma investigação para apurar a causa do acidente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a pedra atingiu o navio.


De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, 32 pessoas foram atendidas no acidente e a maioria sofreu ferimentos leves. Destes, 23 receberam tratamento médico e foram liberados da Santa Casa de Capitólio. 

A região do Capitólio e outras cidades banhadas pelo Lago de Furnas estão localizadas no centro-oeste mineiro e são populares entre os turistas por suas belezas naturais. Assim como o restante do estado, a área foi afetada pelas chuvas recentes.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre toda essa crise.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.