31/01/2022

ALERTA CONFIRMADO! Vidente Cigano parou o Mundo ao acertar Grandes turbulências.

O Vidente Cigano Iago do Oriente alertou sobre os conflitos que causariam essa tensão entre Rússia e Ucrânia, isso muito tempo antes de acontecer, era o primeiro indício e nada foi feito, a questão que não quer falar é porque a OTAN e a ONU nada fazem a respeito?

A cada dia que passa a invasão fica mais clara. Conhecendo a personalidade russa é certo que no ponto que está não existirá mais volta. As ações das tropas russas perto da fronteira ucraniana enviaram sinais de alerta aos Estados Unidos, à União Europeia e, claro, à própria Ucrânia. 

O temor é que a Rússia invada o território ucraniano na tentativa de retirar a influência europeia e a OTAN, aliança militar entre Estados Unidos, Canadá e nações europeias, de um país que considera estar dentro de sua esfera natural de influência, segundo a História e laços culturais entre os dois países.


Com relações estáveis entre os dois lados, o Brasil provavelmente permanecerá neutro se a guerra estourar. O medo do conflito não é novo, e para entendê-lo é preciso entender a história compartilhada de ambos os países. 

A Ucrânia e a Rússia foram unidas no Império Russo e mais tarde na União Soviética. Quando o estado socialista se desintegrou, a Rússia tentou manter sua influência sobre a república recém-formada e não ficou feliz em ver três deles ingressarem na OTAN.


A adesão das três repúblicas representa a atitude do grupo em relação ao território russo, uma ameaça que aumentaria se a Ucrânia também aderisse. Assim, o principal apelo do governo Putin para diminuir a tensão atual é que a OTAN promete nunca aceitar a Ucrânia como membro pleno, o que os Estados Unidos e outros países se recusam a concordar. Putin tornou-se presidente da Rússia em 2000 e desde então tem procurado consolidar mais uma vez a posição do país como potência mundial e militar.


Em 2008, ele deu sua primeira "mensagem" invadindo a Geórgia para proteger os cidadãos de etnia russa. Em 2014, o então presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych, recusou-se a fazer um acordo com a União Europeia, provocando protestos em massa que aumentaram as tensões com a Rússia. 

Putin controla a península da Crimeia, um importante território onde existem portos militares, alegando que a população local é étnica e linguisticamente russa.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.