20/01/2022

DESTINO TRAÇADO! Vidente Cigano Infelizmente prevê o pior, a Humanidade decidiu.

Como dito pelo cigano Iago do Oriente, a pandemia está prestes a acabar.

Em meio à controvérsia em torno de suas festas durante o bloqueio da Grã-Bretanha, o primeiro-ministro Boris Johnson anunciou na quarta-feira que aliviaria algumas das restrições do Covid-19 na Inglaterra. 

A partir da próxima semana, o país não exigirá mais o uso de máscaras faciais e não exigirá mais o teletrabalho. O auto-isolamento, que só foi anunciado em março, continua a ser recomendado aos cidadãos, mas o primeiro-ministro disse não pretender prolongar o período de quarentena, que poderá ser encerrado mais cedo se necessário.


"Por causa da nossa extraordinária campanha da terceira dose, da forma como todos reagimos ao 'Plano B', vamos poder voltar ao 'Plano A'", explicou o ministro parlamentar, sublinhando que os passaportes de saúde para entrar nas instituições não vão faltar Obrigatório novamente, mas ainda pode ser aplicado por donos de bares e restaurantes que julgarem necessário


Para analistas, a decisão de Johnson sobre a “onda Omicron” foi uma tática para tentar agradar seus companheiros conservadores que se opunham às medidas de quarentena em meio à pandemia. Isso porque ele enfrenta uma onda de pedidos de renúncia pedindo que ele se junte a um partido político durante o bloqueio anunciado pelo governo em 2020 e 2021.


As queixas contra ele são direcionadas a ele, mostrando que mesmo que ele não renuncie, o presidente deve enfrentar meses de pessoas impopulares e seus próprios. 

Segundo a plataforma Our World In Data, mais de 70% da população do país está totalmente vacinada, e o país atingiu um novo pico de casos em 6 de janeiro, com mais de 170 mil infecções em 24 horas, registrando 15,4 milhões de casos e 15,4 milhões casos desde a pandemia.Desde o seu início, 153.000 pessoas morreram da doença.

O Vidente Cigano Iago do Oriente tem dito quando será o fim da pandemia muito tempo atrás.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.