14/01/2022

O CÉU VAI ROMPER! Vidente Cigano profetiza algo Nunca visto e faz Grande Alerta.

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê grande dilúvio e no fim a luz vence.

A situação das chuvas em diversos lugares do Brasil está incontrolável. No início de 2022, as chuvas continuaram na maior parte do Brasil. Segundo os pesquisadores, fatores naturais no verão, combinados com o La Niña e o aquecimento do Atlântico tropical, explicam em parte as chuvas que causaram e continuam a causar múltiplas doenças no país. 

Nos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins e agora São Paulo e Rio de Janeiro, há perda de produtividade, trabalho de campo difícil, falta de radiação solar e outras preocupações para produtores e agricultores.


Além de enchentes, inundações, deslizamentos de terra, barragens e rompimentos de barragens, dezenas de pessoas foram mortas e milhares ficaram desabrigadas. “Combinada com o La Niña e a presença de um Atlântico tropical mais quente que o normal – essa combinação favorece a formação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) e aproxima a Zona de Convergência Tropical (ZCIT) do litoral norte do país”.


Porcos são levados pela água, cinturões verdes são inundados com plantações, cafezais são derrubados, pastagens são inundadas e estradas rurais são mal trafegadas, afetando o movimento de leite, ração e insumos. 

Este é um retrato de algumas áreas mineiras que foram afetadas por fortes chuvas nos últimos dez dias em Minas Gerais. Em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado, os produtores estimaram que ele perdeu 600 dos 1.300 porcos que conseguiu abater neste fim de semana.


Animais com idade entre 70 e 150 dias e pesando mais de 80 quilos estavam no galpão final, que foi invadido pela enchente do Rio São João no domingo. Conseguimos salvar alguns nadando e o resto ficou sem comida por 40 horas. 

Nunca vimos tanta água na região”, disse Alves, proprietário da Agropecuária Três Irmãos, que estimou o prejuízo em cerca de R$ 1 milhão.Ele e os irmãos André e Evaristo têm outras duas fazendas.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz as previsões e mostra como tudo vai acontecer.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.