28/01/2022

REBULIÇO NA UCRÂNIA! Vidente Cigano largou as Cartas ao vivo e Mostrou o que virá.

Mais um acerto próximo! A tensão na Ucrânia está insuportável, logo uma invasão acontecerá e pode culminar na terceira guerra mundial.

Para amenizar a situação, Biden diz que vai deixar seu exército de fora desse conflito. O presidente dos EUA, Joe Biden, disse que não enviaria tropas para a Ucrânia, que teme uma invasão russa. 

Biden enfatizou na terça-feira que as operações militares da Rússia no território estariam sujeitas a sanções significativas, incluindo sanções contra o presidente Vladimir Putin. Isso só acontecerá se a OTAN decidir usar a Força de Reação Rápida contra os militares russos. A Rússia teria enviado 100.000 soldados em sua fronteira com a Ucrânia.


Segundo Joe Biden, se Putin decidir seguir em frente, será a maior invasão desde a Segunda Guerra Mundial. 

Ele disse que a Rússia nega qualquer intenção de qualquer tipo de movimento de tropas, mas pretende pressionar a Otan a abandonar sua intenção de adicionar Ucrânia, Geórgia e outros como novos membros, também para proteger seus interesses. O conflito armado, explicou ele, não é interessante para os europeus porque leva a um afluxo de refugiados.


A China disse aos Estados Unidos na quinta-feira que as preocupações de segurança da Rússia sobre a crise na Ucrânia devem ser levadas a sério. O alerta foi emitido durante uma teleconferência entre os chefes de relações exteriores das duas potências mundiais. 

Durante a ligação, o ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, também disse ao secretário de Estado dos EUA, Blinken, que os EUA deveriam "parar de interferir" nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e "parar de brincar com fogo" na questão de Taiwan.


As Olimpíadas começaram, mas abordaram amplamente a crise na Ucrânia, onde a presença de mais de 100.000 soldados russos na fronteira levantou temores de uma nova invasão. 

Diante da possível expansão da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) dentro da esfera de influência do país, a Rússia negou intenções hostis e defendeu sua mobilização de tropas por preocupação com sua segurança.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.